Rodrigo Mussi revela que mãe foi expulsa de hospital e relato choca

Rodrigo Mussi, participante do BBB 22 (Reprodução/Globoplay)
Rodrigo Mussi, participante do BBB 22 (Reprodução/Globoplay)

O influenciador Rodrigo Mussi revelou que passou por momentos tensos com sua mãe desde que deixou a casa do Big Brother Brasil 22. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele abriu o coração e contou tudo.

Segundo o gerente comercial, pouco depois de ser liberado pela TV Globo, ele recebeu uma mensagem de sua mãe pedindo por dinheiro. Na época ela queria que ele desse uma quantia de 50 mil reais.

“Tinha uma mensagem da minha mãe. Ela me pediu 50 mil reais e eu disse: ‘nunca mais fala comigo’”, revelou ele, que logo em seguida contou que sua genitora chegou a frequentar o hospital em que estava internado em coma.

Rodrigo afirmou que a mulher precisou ser expulsa da unidade médica após fotografá-lo na cama. “Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma e as câmeras [do hospital] pegaram, e o segurança foi atrás dela e mandou ela deletar a imagem”, contou o modelo.

Em outro trecho da entrevista, Rodrigo revelou que foi expulso de casa junto com seus outros dois irmãos. Ele afirmou que por conta disso, acabou deixando de ter sentimentos de carinho pela própria mãe.

“Eu tinha um amor muito quando pela minha mãe quando era criança, minha mãe era tudo. Eu tinha ciúmes dela, eu sentia falta dela, e eu era grudado nela… E depois que eu fui embora, esse amor esfriou. Na adolescência, eu senti isso um pouco, mas na fase de adulto esfriou de vez. De olhar para ela e não quer ficar perto, de não querer encostar na pessoa. Foram muitas mentiras [contadas por ela] e eu comecei a não acreditar no personagem que talvez estaria na minha frente”, disse.

Affair com atleta

O acidente de Rodrigo Mussi pegou muita gente de surpresa no início do ano, rendendo muita comoção entre os fãs do ex-BBB. Nesta semana a jogadora de vôlei Key Alves revelou que ficou com o bonitão horas antes dele ser internado em estado grave. 

Em participação ao PodDelas, a atleta do Osasco Voleibol Clube contou como foram os últimos momentos ao lado de Rodrigo. “Ele chegou à minha casa às 2h da manhã. A gente se viu e foi incrível! Eu tinha acabado de terminar [um namoro], não estava querendo nada sério com ninguém, e ele falava de relacionamento sério”, contou ela.

“A gente [estava] deitado para dormir, [quando] ele levantou, às 3h30 da manhã, [dizendo]: ‘Eu tenho que ir embora’. Ele falou: ‘Você pode estar perdendo o amor da sua vida’, fechou a porta [da casa de Key] e foi embora”, recordou ela.