Rodrigo Mussi se pronuncia após polêmica com irmão: “Assunto de família”

publicidade

O influenciador Rodrigo Mussi resolveu se pronunciar publicamente nesta quarta-feira (6), para falar sobre a informação que não está mais falando com seu irmão, Diogo Mussi. Os dois teriam se bloqueado em suas redes sociais.

Através de seu perfil do Twitter, o ex-participante do Big Brother Brasil pediu que os fãs tivessem mais compreensão, já que se trata de um assunto da família e gostaria que ele se se resolvesse apenas em sua intimidade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, disse ele.

O caso causou o maior burburinho entre os fãs do bonitão após Diogo responder alguns questionamentos de internautas sobre sua relação com Rodrigo após o acidente. Depois de afirmar que faltou “reconhecimento” do ex-BBB, ele afirmou que não queria mais falar do assunto.

“Muitas perguntas assim. Não entrar [sic] no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!”, disse ele.

Homenagem de Viih Tube

Desde o acidente que aconteceu em março deste ano, Rodrigo tem se aproximado cada vez mais de Viih Tube. A relação de amizade entre os dois foi se fortalecendo, rendendo até uma homenagem da influenciadora, que se emocionou após a boa recuperação do gerente comercial.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em uma postagem no Instagram, ela celebrou o retorno de Rodrigo para suas atividades e afirmou mais uma vez que ele é um verdadeiro milagre.

“Hoje fazem 2 meses do seu acidente. Como você é forte Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar! Às vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraía! Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente. Obrigada por confiar em mim”, escreveu ela na ocasião.

“Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho! Agora é focar na recuperação em casa com fisioterapia, fono, neuro moderação, terapia integrada…, que estão sendo essenciais nessa fase da recuperação! Sim, você é um milagre”, finalizou a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›