Rodrigo Sant’anna desabafa sobre mudanças e procedimentos estéticos

Rodrigo Sant'anna desabafa sobre ataques após harmonização facial
Rodrigo Sant’anna desabafa sobre ataques após harmonização facial (Foto: Reprodução)

Famoso com personagens marcantes, o ator Rodrigo Sant’anna está prestes a estrear nos cinemas o filme “Tô de graça” e aproveitou para relembrar um período que sofreu dos haters, após fazer uma harmonização facial e gravar um programa na TV Globo.

Fiz o nariz, harmonização e implante capilar. Eu tinha acabado de fazer, e o Fabio Porchat me chamou para ir ao programa dele. Eu queria a minha cara quadrada. Eu falei para a mulher da harmonização: eu quero a minha cara quadrada. E ela fez. Então, eu estava com uma cara imensa de quadrada, com o nariz finérrimo e com a cabeça raspada. E aí apareci no Porchat…. Aí era ‘Michael (Jackson)… E acabou…”, falou o famoso ao jornal Extra.

Novos personagens de Rodrigo Sant’anna

Já em conversa com a revista Quem, Rodrigo Sant’anna admitiu que sempre trabalhou como se os seus personagens não dessem certos, justamente para as pessoas não enjoarem.

Sempre lido com a sensação de que nunca deu certo. Estourei com a Valéria, pensei, ‘deu certo’. Passou um tempo, ‘Vão enjoar, tenho que fazer outra coisa’. Depois estabilizei, daí queria casar, agora ter filho… É como um vazio que nunca é preenchido. Isso vai ocupando a gente de tal forma, que a gente passa o tempo todo preocupado em dar certo e vê que não viveu o que deu certo”, desabafou.

“As pessoas pensam que quem trabalha com a comédia, trabalha de forma mais relaxada. A verdade é que o processo todo de criação é muito doloroso. Fico pirando no que as pessoas querem ver, se elas vão achar bacana… É muito angustiante. Eu já pensei em desistir muitas vezes por causa disso, mas nunca pelo que as pessoas me diziam. Sempre fui uma pessoa que quando escutava um ‘você não pode’, daí que ia atrás mesmo e fazia”, contou ele.