Rodrigo Simas revela saída da Globo em desabafo

Após diversos trabalhos de sucessos na Globo, Rodrigo Simas acaba de anunciar a sua saída da emissora, depois de dez anos. Com fotos dos personagens ao longo do tempo, o famoso demonstrou gratidão pela parceria ao lado da emissora carioca, e anunciou o projeto que faz parte, “As Aventuras de José e Durval”, que estreará no final do ano.

 “Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 dança dos famosos, saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor… Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos @tvglobo. Obrigado!”, começou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o artista falou que está em um momento de autoconhecimento com a profissão, e deu a entender que em breve deve aceitar novos trabalhos na empresa.

“Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser. Obs: No final do ano tem estreia vindo aí… AS AVENTURAS DE JOSÉ E DURVAL. Não percam”, pontuou.

Ao verem a notícia, diversos fãs do ator fizeram questão de renderam diversos elogios ao rapaz. “Você é incrível, brilhou e brilha demais”, falou um admirador. “Maravilhoso”, disse uma outra pessoa. “Eu amo cada um desses personagens”, admitiu a última.

Chitãozinho e Chororó

Em conversa ao Gshow, Felipe Simas e Rodrigo Simas comentaram sobre interpretar Chitãozinho e Chororó na série “As Aventuras de José e Durval” para o Globoplay. Segundo o esposo de Mariana Uhlmann, por serem irmãos a intimidade nas cenas aconteceu de forma ainda mais intensa.

“A intimidade que temos nos deu uma certa ‘autoridade’ de vivermos dois irmãos que já passaram por tantas coisas. As características da intimidade deles são um pouco diferentes das nossas. O tempo e o local onde você nasce e cresce muda a forma como você se relaciona com as pessoas. Mas compartilhamos do mesmo sentimento e amor e cuidado que eles têm um com o outro”, disse ele.

Por fim, Rodrigo revelou que os dois estudaram muito a dupla para entrarem na mesma ‘energia’ no projeto. “Nosso processo foi constante nesses quase seis meses de projeto. Vimos e estudamos muitas entrevistas deles mais jovens e também shows que têm registros na internet. Nunca tivemos a intenção de imitá-los, mas sim homenageá-los por tudo que representam para tantos brasileiros. Está sendo uma honra”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›