Romana Novais curte verão europeu com peça estilosa e ostenta corpão

publicidade

A médica Romana Novais, esposa do DJ Alok, está aproveitando o verão europeu em grande estilo. Através do Instagram, onde soma mais de 5,9 milhões de seguidores, ela compartilhou alguns registros de sua viagem para Mykonos, na Grécia, e chamou atenção com seu corpão sarado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para curtir um banho de mar em uma praia da região, a influenciadora apostou em um biquíni preto fininho, evidenciando suas curvas poderosas e sua beleza inconfundível. Ela complementou o visual com óculos de sol.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Verão, dia, sol, mar, praia, música e drinks! Tudo que a aquariana aqui ama! E óbvio que um dos meus lugares favoritos no mundo tinha que ter tudo isso! Mykonos, love u!”, escreveu Romana na legenda do post.

Ela acrescentou ainda, que as fotos foram feitas por seu marido, Alok. “Meu marido estava inspirado em me fotografar esse dia rsrsrs foram muitos clicks”, destacou a mãe de Ravi e Raika, frutos da relação com o DJ famoso.

Nos comentários do post, a médica recebeu o carinho dos fãs e admiradores através de mensagens calorosas. “Aff que Deusa”, disse uma seguidora. “Sempre muito linda e estilosa”, comentou outra. “Belíssima”, elogiou um admirador.

Confira as belíssimas fotos de Romana Novais:

publicidade

Romana Novais relata crises de ansiedade

publicidade

Em maio deste ano, Romana Novais fez um desabafo nas redes sociais, falando sobre suas crises de ansiedade. Ela revelou ter enfrentado o problema no fim do ano passado. Na época, a mulher de Alok optou por diminuir o ritmo de trabalho.

“A minha rotina é realmente exaustiva, não minto. Mas eu amo o que faço, então se torna prazeroso. Mas cansa, mesmo. Não sei se vocês perceberam, eu diminuí muito as publicidades. Em dezembro tive um surto de ansiedade. Fiquei MUITO cansada mentalmente. Fechei muita publicidade”, recordou ela.

Em outro post, Romana disse que já vem lidando com essas questões há pelo menos 5 anos. “Tive crise de pânico e ansiedade em 2017 antes de entrar no internato na faculdade.”, disse ela, definindo como a “pior sensação de sua vida.”

publicidade

“Tinha medo de perder alguém da família, medo de avião. Comecei a somatizar. Meu corpo inteiro formigava, coração acelerado. Era horrível. Precisei tratar com medicamento. Nunca mais tive uma crise tão intensa como essa. Mas vira e mexe a ansiedade me perturba. Mas já aprendi conviver com ela.”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›