Romana Novais fala sobre maternidade e elogia apoio de Alok

Alok e Romana Novais
Alok e Romana Novais (Foto: Reprodução/Instagram)

Romana Novais, esposa do DJ Alok, passou por uma transformação em sua vida após o nascimento dos filhos Ravi e Raika. Em conversa com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a médica comentou sobre sua rotina com a maternidade e elogiou o apoio do marido.

“Eu brinco com a minha mãe, ‘por que você não me avisou que a maternidade era assim?’. É um pouco exaustiva mesmo, mas é natural. Não esperava que o início fosse ser tão cansativo, mas agora as crianças já estão em um ritmo que a gente se adaptou. São dois bebês. O Ravi é um bebezão que vai fazer dois anos e a Raika tem onze meses. Já me acostumei com a rotininha deles. Claro que tem momentos em que a gente se vê cansada, sente falta de um momento só nosso, mas eu amo ser mãe”, declarou ela.

Mesmo com a agenda cheia de shows de Alok, Romana ressalta que o marido é muito parceiro e busca estar sempre presente, seja nos momentos a dois, ou na criação dos filhos.

“O Alok é superparceiro. Ele cuida muito de mim. Às vezes ele não consegue participar tanto da rotina das crianças, mas pelo fato dele estar sempre cuidando de mim, ele acaba ajudando muito. Ele é uma rede de apoio muito importante. A gente se preocupa em ter um momento a dois também. É muito importante isso porque às vezes as crianças, quando são bebês, acabam absorvendo muito o casal. Prezamos por esses momentos.”, explicou ela.

Vida de influenciadora

Apesar de ser médica, Romana Novais despertou curiosidade após se casar com Alok. Com isso, ela rapidamente conquistou uma legião de fãs nas redes sociais, onde costuma compartilhar momentos do seu dia a dia, viagens, escolhas fashion, cuidados de beleza e rotina de mãe.

“Eu nunca me imaginei neste lugar, nunca foi um sonho. Sempre quis seguir a minha carreira de médica. As coisas aconteceram de uma forma muito natural para mim. Obviamente, depois que eu me tornei esposa do Alok as pessoas começaram a ter vontade de me conhecer mais. Quando isso aconteceu, elas tiveram uma conexão legal comigo. E temos agora esse carinho que é muito recíproco”, comentou ela, que lida bem com as críticas. “Isso vai existir em qualquer área, não só na vida de celebridades e de pessoas públicas. Eu não tenho muito hater. Mas me dou superbem com isso. Porque acho que faz parte dessa vida mais pública.”, garantiu.