Romana Novais nega crise no casamento com Alok

Alok e Romana Novais
Alok e Romana Novais (Foto: Reprodução/Instagram)

Romana Novais abriu o jogo sobre seu relacionamento com o DJ Alok, durante um momento de interação com os seguidores no Instagram. Na ocasião, uma seguidora quis saber se eles já tiveram alguma crise no casamento e a médica foi bem sincera em sua resposta.

“A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver o ‘problema'”, afirmou a famosa, que está com o DJ desde 2013 e oficializou a união em 2019. Eles ainda são pais de Ravi, de 1 ano, e Raika, nascida em dezembro do ano passado de maneira prematura.

Na sequência, Romana respondeu se sente ciúmes do marido ao ponto de mexer no celular dele. Ela explica que, apesar de ter a senha do telefone de Alok, confia muito nele ao ponto de não precisar fazer isso.

“Verdade que você é ciumenta a ponto de mexer no celular do Alok escondida?”, questionou um seguidor. “Mentira. Não vejo necessidade. Tenho a senha do celular dele e também tenho certeza que não preciso fazer isso”, afirmou a médica.

Romana Novais responde a seguidores
Romana Novais responde a seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Romana Novais recorda aborto espontâneo

Em 2018, Romana Novais acabou sofrendo um aborto espontâneo de seu primeiro bebê. Durante o bate-papo com os fãs, ela deu alguns detalhes do ocorrido.

“Úlitmo ano da faculdade, sofri um aborto espontâneo com 8 semanas de gestação. Era uma menininha”, destacou ela.

Romana Novais responde a seguidores
Romana Novais responde a seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

A dor de perder a primeira filha e o nascimento prematuro de Raika, fizeram com que Romana Novais se solidarizasse com o casal Maria Lina e Whindersson Nunes, que também perderam o filho, João Miguel, dois dias após o nascimento prematuro, de apenas 22 semanas. Através das redes sociais, a esposa de Alok compartilhou uma mensagem de apoio.

“Ma e Win, estou com o coração muito apertado. Estava tão feliz de compartilhar com vocês o sonho da maternidade/paternidade. Eu e a Maria passávamos horas conversando sobre isso aqui em casa. Enquanto eu amamentava a Raika, a Maria me perguntava tudo e eu me pegava pensando ‘como ela já sabe tanto se o João Miguel ainda nem nasceu?’. A verdade é que ele sempre estará vivo dentro do seu coração, Ma”, iniciou Romana.

“Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala ‘nasci pra ser mãe’. E você foi, você é Maria! Só quem sabe a angústia de ter um bebê prematuro entende. Só quem sabe a dor de perder um filho compreende o significado da frase ‘perdi o chão’. Sinto muito por isso Maria e Whindersson”, continuou ela.

“E se eu puder fazer um apelo pra vocês, por favor respeitem esse momento de dor da Maria. Ela é uma menina tão especial, simples, merece carinho e muito cuidado nesse momento. Maria e Whindersson, sintam-se abraçados por nós todos aqui de casa. Muita força e fé no propósito de Deus para a vida de vocês! Um beijo no coração!”, finalizou.