Romana Novais revela por que Alok não usa aliança

Mais uma vez o casal Romana Novais e Alok sofreu com especulações sobre um suposto rompimento. Nas redes sociais, a médica decidiu responder um questionamento de um fã que perguntou se os dois usam aliança. Ela explicou que o DJ não usa o acessório, diferente dela.

“Ele tem essa permanente. A minha opinião é que cada casal faz o que quiser, muitas vezes usar aliança não diz nada, o que importa é a responsabilidade e respeito que cada um carrega no seu coração e nas atitudes”, disse Romana, que publicou uma foto da mão do marido, mostrando que ele tem uma letra R tatuada em um dos dedos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não tive escolha”

Filha do casal, Raika nasceu no início de dezembro do ano passado em um parto prematuro. Isso porque Romana Novais foi diagnosticada com o novo coronavírus e algumas complicações acabaram antecipando o parto. Em conversa com Thaís Fersoza no YouTube, Romanda deu detalhes sobre o momento difícil que a família viveu.

“No caso da Raika, o parto foi normal porque precisava ser. Descobri que estava com Covid-19 menos de uma semana antes dela nascer. Eu tive sintomas. Tive febre, muita dor no corpo e dor de cabeça. Sentia muita dor na barriga, e parecia contração de parto. No meu caso, desencadeei uma trombose na placenta, e isso deixou o ambiente desconfortável para a Raika“.

Romana não teve outra opção. “Não tive muita escolha, tinha que ser normal. Se a gente optasse por uma cesárea naquele momento, talvez complicasse muito mais o quadro, o meu e o dela. Como eu estava com infecção, se a gente optasse pela via vaginal poderia piorar toda a situação. Cesárea sangra um pouco mais, e eu já estava sangrando bastante. O importante era a gente tentar cessar esse sangramento o quanto antes, porque eu já estava sangrando muito antes do parto”, disse.

Mensagem

Na ocasião do nascimento de Raika, Alok foi às redes sociais e desabafou. “Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos”, disse.

Por fim, o DJ comemorou que tudo deu certo. “Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›