Romulo Estrela surge em foto rara com a família e se declara

publicidade

Romulo Estrela, um dos destaques de Verdades Secretas 2, surgiu com a família em clique na web. Em uma postagem carinhosa, ele se declarou para a esposa, Nilma Quariguasi, que comemorou mais um ano de vida.

O ator da Globo usou seu perfil no Instagram para deixar uma mensagem para a esposa no dia do aniversário dela. Foi um daqueles encontros raros e cheios de vontades e muitas incertezas. O que existe verdadeiramente desde o primeiro momento, é o desejo de estarmos juntos e continuarmos construindo a nossa história”, declarou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu tenho o privilégio de dividir a vida contigo há 12 anos e conviver diariamente com o teu amor, a tua alegria, tua sensibilidade e inteligência. Ah! Teu senso de humor tbm, algo peculiar e que eu amo”, completou ele.

Romulo comentou sobre a trajetória da mulher. Eu vi ao longo desse tempo todo que estamos juntos a sua transformação. Vi você ressignificar coisas, mudar de maneira radical caminhos e crenças e evoluir constantemente na direção das coisas que você acredita”, disse.

Você é pura inspiração meu amor (‘amor da minha vida’ palavras do Theo) e hoje é dia de celebrar você, a tua saúde, tua alegria e a tua presença. Te amamos muito. Feliz aniversário”, concluiu ele.

Após a declaração, Nilma deixou agradecimento para o marido. “Te amo tanto… obrigada meu amor. Por tudo, por vir comigo, por se fazer presente enquanto esse turbilhão de vida acontece aqui. Vocês dão mais sentido a tudo. Amo vocês muito!”, comentou ela.

publicidade

Mulher de Romulo Estrela fala sobre o trabalho do ator

publicidade

Recentemente nas redes sociais, Nilma Quariguasi falou sobre a maturidade e respeito que tem em seu relacionamento com Romulo.

Desde o início aqui foi diferente com a gente. Fazemos questão de demonstrar o quanto o outro é importante (em ações e palavras). Expressamos afeto sem medo. Respeitamos nossos espaços. Nos permitimos ver o outro crescer no tempo dele, sem julgar.

E muito disso foi o Romulo que me ensinou. Com o tempo, fomos amadurecendo como indivíduos e trouxemos isso para o nosso relacionamento. Aprendemos a ter conversas melhores, com mais respeito, ao mesmo tempo sabendo dizer o que sentimos e queremos”, disse ela em seu perfil no Instagram Stories.

publicidade

“A melhor coisa é pautarmos e centrarmos nossa vida e nossa felicidade em nós mesmas. E às vezes essa é uma chave difícil de virar. Pode custar tempo, mas, quanto mais você foca no seu amadurecimento, carreira e em conquistar independência financeira, melhor se relaciona com o outro. Porque tem uma relação melhor com você mesma. Eu também estou construindo isso, assim como minha autoconfiança”, acrescentou a esposa de Romulo Estrela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›