Romulo Estrela tira camisa e mostra físico sarado em selfie no espelho

O ator Romulo Estrela atualizou o feed do Instagram com um registro que tirou o fôlego dos seguidores. Na postagem o artista apareceu fazendo uma selfie super sensual na frente do espelho.

Aproveitando o dia de TBT, o galã, que brilhou na segunda temporada de Verdades Secretas, relembrou um registro antigo de quando estava com o shape saradíssimo. “É tbt mesmo… agora não tem mais elevador e nem esse corpitcho“, brincou Romulo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entre os comentários da publicação, que arrancou mais de 117 mil curtidas, o marido de Nilma Quariguasi recebeu diversos elogios pelo visual musculoso. “Opa mas a beleza permanece meu anjo, nem se preocupe. Até se tiver um buchinho de cerveja ta bom 👍🏼 😂“, se divertiu uma admiradora.

“Eu só queria que tu fosse pro BBB pra gente te ver todo dia de sunga pela casa. É pedir muito?”, confessou um seguidor mais ousado. “Senhor que homem lindo”, escreveu uma fã. “Meu Deus….é muita perfeição”, se derreteu outra.

Casal sem problemas com ciúmes

As cenas quentes protagonizadas pelos atores de Verdades Secretas 2 deixou muita gente impressionada, mas não o suficiente para deixar Nilma Quariguasi, mulher de Romulo Estrela, com ciúmes.

Através de seu perfil do Instagram, ela compartilhou um longo desabafo onde falou sobre o novo trabalho do marido e garantiu que acredita no profissionalismo do marido. Nilma ainda aproveitou para elogiar o atuação de Romulo.

“Vocês não têm noção de como torço por ele. De como vibro com cada conquista. De como estou feliz pelo lugar que ele conquistou e ainda vai conquistar. Não existe espaço para outro sentimento que não seja admiração e alegria neste momento. A melhor coisa do mundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta. Buscar o que é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso. E eu já vivi outras experiências assim, experimentando os dois lugares. Ambos são horríveis e te privam de viver, crescer.”, iniciou ela.

“Compreendo e acho perfeitamente normais a curiosidade e as fantasias em torno da possível insegurança da mulher e o fato de parecer impossível o contrário diante de uma situação assim. Mas essa é uma projeção de um estereótipo enraizado. Ao mesmo tempo sei que fomos acostumadas a viver relações dessa maneira. Eu mesma já vivi e sentia ciúme de parceiros com profissões absolutamente tradicionais. O problema não era a profissão, era a pessoa.”, afirmou a esposa de Romulo Estrela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›