Rosto do dublê de Cauã Reymond vaza em ‘Um Lugar Ao Sol’

Mais um erro técnico em ‘Um Lugar Ao Sol’ acabou chamando a atenção dos telespectadores mais atentos. Desta vez, o rosto de de Pável Reymond, que é irmão e dublê de Cauã Reymond, acabou vazando em uma cena da novela.

A aparição ocorreu na sequência em que Renato leva Christian para conhecer seu apartamento e lhe oferece algo para comer. “Essa é a melhor parte do pai da sua namorada ser dono de uma rede de supermercados”, diz ele, enquanto joga alguns alimentos em direção ao irmão gêmeo.

Em seguida, Renato se esbarra em um prato, que cai no chão e acaba se quebrando. Christian, por sua vez, se abaixa para recolher os cacos. Nesse momento, é possível ver claramente o rosto de Pável Reymond, que dublou o irmão em diversas cenas da trama.

Reações dos internautas

No Twitter, internautas rapidamente notaram o erro técnico e repercutiram a cena em que é possível ver o rosto do dublê:

“E esse erro, aparecendo a cara do dublê na hora que ele abaixou. Alguém mais viu??!”, apontou uma moça. “Dublê vazou em cena de #UmLugarAoSol. Para quem quiser ver no GloboPlay é no minuto 19min24seg do capítulo dessa quarta.”, disse outro. “Gente, quando um dos gêmeos abaixou pra pegar o presunto de parma no chão.. deu pra ver a cara do Pavel… irmão do Cauã que serviu de dublê nas cenas do gêmeos… acho que não finalizaram a cena, esqueceram… se lá…rs”, disse mais um internauta.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›