Sabrina Petraglia fala sobre cuidados com a saúde na 3ª gravidez

publicidade

Em sua terceira gravidez, Sabrina Petraglia tem tomado ainda mais cuidados com a saúde. A atriz, de 38 anos, que já é mãe de Gael, de 2, e Maya, de 1 aninho, espera mais um menino, com seu marido, Ramón Velázquez. Em conversa com a jornalista Carla Neves, da revista Quem, a artista explicou que apesar de estar se sentindo mais ‘pesada’, ela está mais saudável nesta gestação.

“Estou fazendo natação e tenho um cardápio feito pela minha nutricionista para as crianças e para mim. Estou tentando controlar bem a glicemia para não ter a diabetes gestacional que tive durante as gestações da Maya e do Gael”, explicou ela. “Não voltei três. E engravidei da Maya com três quilos a mais. Aí acho que engordei 14 quilos na gravidez da Maya e agora estava com cinco quilos ainda acima. Então está acumulando um pouco. Gostaria de estar com menos, mas estou me cuidando e o mais importante é que estou saudável”, acrescentou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mudanças no corpo

Sabrina destaca que tem muita facilidade em realizar o jejum intermitente quando precisa eliminar os quilos a mais. No entanto, não está preocupada com isso no momento. “Tem algumas dietas com profissionais qualificados que talvez eu faça, talvez não. Talvez eu aceite o meu corpo como ele está querendo ser. Acho que o mais importante é a gente se sentir bem.”, ressaltou.

“Se eu estiver me sentindo bem, ok. Se não, entro em uma dieta, em uma academia um pouco mais forte, mas não estou preocupada com isso agora. Estou um pouco pesada. A gente vai controlando e vai fazendo o melhor que pode. Sem se preocupar tanto assim com padrões. Estou tentando fugir um pouco disso. Hoje estou com 63 quilos, entrando quase no sexto mês e meço 1,58. Meu peso normal é 51, 52 quilos, mas não estou pensando nisso agora”, garantiu a atriz.

Notícia da terceira gravidez

A notícia de que viria mais um filho na família, com um pequeno intervalo entre uma gestação e outra, acabou assustando os pais da atriz.

“Minha sogra e meu sogro choraram de emoção, soltaram fogos. Meu pai ficou assustado, falou: ‘meu Deus. Será que vou dar conta de mais um?’ Minha mãe ficou um pouco tensa: ‘Sabrina, é muita coisa, muita responsabilidade’. Acho que ela ficou um pouco em choque. Meu pai adorou, mas ficou louco. Acho que minha mãe ficou um pouco preocupada, mas todo mundo ficou muito feliz. Um pouco assustado, mas feliz”, comentou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›