Sabrina Petraglia faz 38 anos e reflete sobre trajetória

publicidade

Nessa sexta-feira (16), a atriz Sabrina Petraglia completa os seus 38 anos de vida. Pelas redes sociais, ela divulgou diversas fotos e vídeos de um aniversário surpresa que recebeu do esposo.

Além do mais, a beldade que teve mais um filho nos últimos meses, aproveitou o momento para refletir sobre o seu último ano e o que espera para o próximo ciclo que já começou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mais um ano inteirinho se passou! Nesse último ano, a Maya chegou na minha vida, como um grande presente no meio do caos que estamos vivendo. Pude estar mais perto dos meus filhos, que me transformaram tanto e de tantas maneiras! Pude estar mais perto também do meu marido, meu grande companheiro e amor, que tanto me apoia nas aventuras da vida”, afirmou ela.

Em seguida, ela relatou o que aprendeu nos últimos meses, e mencionou o fato de ter gravado a novela “Salva-se Quem Puder”, à distância. “Foram tantos desafios diferentes e inesperados neste ano! Aprendi a gravar novela a distância, aprendi a ficar em casa, aprendi a desacelerar e celebrar as pequenas coisas, aprendi que o futuro na verdade sempre foi incerto, e que temos que viver de acordo com as nossas certezas do hoje e confiar que estamos plantando um maravilhoso amanhã”, desabafou.

Felicitações

Muito querida pelos seguidores e admiradores, Sabrina Petraglia recebeu uma chuva de felicitações e elogios pela sua beleza. Além do mais, alguns fãs pediram para que ela retorne logo as novelas.

“Parabéns minha linda, você se tornou uma das minhas atrizes favoritas, seja muito feliz e retorne logo às telinhas”, brincou um rapaz. “Coisa mais linda, que tenha muito amor”, desejou a segunda pessoa. “Que Deus lhe cuide muito”, afirmou a última.

Pressão estética

publicidade

Com dois filhos, a influenciadora que adora compartilhar experiências da maternidade na web, contou que acabou sofrendo pressão estética nos últimos dias.

“Bom, eu tava fazendo umas fotos agora com a minha família. A cada dois meses, eu faço umas fotos em casa… do Gael eu acho que eu tenho uns nove álbuns já… Eu gosto de revelar essas fotos. E aí eu comecei a ficar triste. Comecei a ficar triste porque a Maya tem 3 meses, e eu ainda não estou cabendo nas minhas roupas, e eu falei: ‘Nossa, eu amo branco! E não vou usar branco? Peguei o macacão preto, comecei a ficar encanada com os ângulos. Olhava as fotos e falava: ‘Nossa, eu não vou postar essa foto, porque estou enorme”, contou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›