Sabrina Petraglia revela detalhes de parto do terceiro filho

publicidade

Feliz com a chegada de Léo, seu terceiro filho, a atriz Sabrina Petraglia, de 38 anos, revelou em suas redes sociais, alguns detalhes do parto, que aconteceu na maternidade São Luiz, em São Paulo, no último domingo (10).

Ela que já é mãe de Gael, de 2 anos e 11 meses; e Maya, de 1 ano e 4 meses, contou que o bebê veio ao mundo pesando 3,930 Kg, e medindo 49 cm. Outra curiosidade revelada por Sabrina, foi a de que o menino nasceu justamente no dia do aniversário de seu pai, Eduardo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Léo Velázquez. Meu caçulinha veio ao mundo no último domingo, dia 10/04, dia do aniversário do vovô Eduardo, meu pai, às 21h39, com 49 cm, pesando 3,930Kg (um bebezão!)”, escreveu ela através do Instagram. “Nós dois estamos ótimos! Foi um parto muito emocionante, cheio de respeito e cuidado. Agradeço essa equipe linda e serena que esteve com a gente”, acrescentou a atriz, casada com Ramón Velazquez.

Detalhes do parto

Em entrevista à jornalista Flávia Muniz, do Gshow, Sabrina Petraglia comparou o parto de Léo com os dos outros filhos e mencionou as particularidades de cada um deles. “Eu estou em estado de graça com mais esse pequeno mamando no meu peito. O parto do Léo foi diferente do parto do Gael e da Maya.”, afirmou.

publicidade

“É incrível como cada filho é único, como cada filho nasce de um jeito, e como cada um deles produziu essa felicidade em mim de uma maneira forte, potente e única para cada um. Gael nasceu prematuro, com fortes emoções, com a passagem pela UTI. Descobri uma força gigante. Com a Maya, eu tive um trabalho de parto de mais de 22 horas, algo visceral e uma exaustão quando chegou nos meus braços.”, explicou.

Ao comentar sobre o parto de Léo, ela explica que precisou fazer por meio de uma cesariana, pois teve uma complicação no fígado durante a gestação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“E o Léo, eu nunca imaginei marcar uma cesárea. E eu tive que marcar, porque tive colestase gestacional, e para segurança do Léo e minha, optamos pela cesariana. Mas foi um parto muito emocionante, com muito respeito envolvido e eu estou muito feliz de tê-lo comigo. Léo é um ariano, um furacão mamando, um bebezão que já chegou com muita alegria em nossas vidas”, celebrou.

Escolha do nome

Em entrevista recente ao portal da TV Globo, Sabrina contou que foi Gael quem escolheu o nome do caçula. “No final da gestação, a gente bateu o martelo. Na verdade, logo no começo, Gael passou a mão na minha barriga um dia e falou: ‘Tem um menino aí’. Eu tinha perdido um bebê há menos de um mês, e falei: ‘Não! Tinha realmente um bebê, mas não tem mais’. Duas/três semanas depois, ele falou de novo: ‘Mamãe, o Léo tá aí dentro’, e não falou muito empolgado não (risos). Aí eu e Rámon ficamos em choque.”, contou aos risos.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›