Sabrina Petraglia sobre gravidez inesperada: “a vida pega de surpresa”

Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia comentou sobre a segunda gravidez (Foto: Reprodução)

Sabrina Petraglia está no ar na novela “Salve-se quem puder”, e surpreendeu a todos, ao anunciar a sua segunda gravidez. Aos 37 anos de idade, a atriz que é mãe de uma criança de 1 ano, terá a sua continuação na novela interrompida, e em meio a tudo isso, conversou com a QUEM, para detalhar esse momento tão único.

Nós queríamos muito um segundo filho, mas a ideia era ter mais pra frente e não em plena pandemia, no meio da novela. Não planejamos nada mas, às vezes, a vida nos pega de surpresa. Uma notícia inesperada, mas que nos encheu de alegria”, confessou a global.

Com medo do coronavírus, a musa afirmou que vem mantendo todos os cuidados necessários. “Estamos tomando todos os cuidados por causa do coronavírus. Estamos em isolamento. Faço consultas virtuais, aquelas que são possíveis. E, quando eu saio para exame, cuidados  redobrados. Espero que até o nascimento dele ou dela, esse cenário tenha mudado e a gente esteja vivendo dias melhores“, afirmou Sabrina.

QUARENTENA

Respeitando o período de isolamento social, Sabrina também argumentou, que faz um revezamento com o marido, e tem se dedicado ainda mais ao pequeno Gael. “Desde a semana passada que nosso dia a dia mudou. Com as gravações suspensas, minha vida está totalmente voltada para o Gael e para a casa. Mas estamos com uma nova rotina, para que eu possa dar conta de tudo. Ramon e eu partilhamos as tarefas de casa e do nosso filho, mas, ao contrário de mim, ele está em esquema de home office”, disse ela, que continuou.

“A gente se reveza: um faz o almoço, o outro faz o jantar. E sempre no fim do dia tenho um momento só para mim, por exemplo, para fazer uma ginástica por Skype”, falou.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CBvrXgunYva/

Veja mais ›