Sabrina Petraglia surpreende e conta se está grávida de novo

publicidade

Depois de ser afastada das gravações de ‘Salve-Se Quem Puder’, por engravidar da segunda filha, Maya, de quase um ano de vida, Sabrina Petraglia revelou nas redes sociais que está no aguardo do terceiro filho. Cheia de amor, ela apareceu em um registro ao lado do esposo Ramón Velázquez e das crianças.

“Tenho uma super notícia hoje para vocês: estamos grávidos mais uma vez! O terceirinho está chegando, e estamos muito felizes! E agora a minha vida se encheu de amor mais uma vez, para quem não pensava em ter filhos, três acho que é um bom número né? Dá um frio na barriga, mas estou tão feliz com esta nova aventura! Que venha mais madrugadas e dias de amor”, disse na legenda.

“Meu Deus do céu, eu não aguento tanta beleza, já estou ansioso”, falou um admirador. “Já vai ser muito amado, que venha com saúde”, declarou a segunda pessoa. “Meu Deus, apaixonei”, completou a terceira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Teve que parar

Em conversa com a Quem, Sabrina Petraglia destacou que não conseguiu dar mais vida a personagem Micaela. Na ocasião, ela ainda revelou ter ficado surpresa, ao engravidar em meio a pandemia e no meio das gravações da trama de Daniel Ortiz.

“Eu me vi grávida em plena pandemia e no meio de uma novela, e veio de surpresa. Fiquei muito preocupada em não voltar para a novela porque sempre batalhei muito pelas minhas oportunidades e queria continuar contando aquela história. Quando Micaela e Bruno começaram a se aproximar e aquecer como casal, veio a paralisação por conta da pandemia e existia grande expectativa pelo meu reencontro com o Marcos [Pitombo]. O casal Shirlipe teve destaque em Haja Coração”, falou.

Na sequência, ela revelou ter sentido muito medo de sair de casa, já que o avanço da Covid-19 estava intenso. “Estava com muito medo, especialmente por conta gravidez. Não saía de casa para nada, absolutamente nada. Até as consultas com a minha obstetra, eram todas online. Só me deslocava mesmo para fazer as ultrassonografias. Quando as gravações foram retomadas, eu fiquei com medo, mas já no primeiro dia me senti muito segura. O motorista me pegava em casa e me deixava na porta do camarim. O único aspecto ruim era justamente esse de ficar sozinha no camarim, sem as conversas… E também passamos a cuidar do nosso cabelo e maquiagem”, revelou a artista.

Confira o post:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›