Sabrina Sato agradece carinho após anúncio de programa

A apresentadora Sabrina Sato usou seu perfil do Instagram para agradecer o carinho e torcida dos fãs para o seu novo trabalho no canal GNT. Nesta terça-feira (11), a famosa postou um vídeo mostrando toda a repercussão do anúncio.

“Obrigada a todos vocês que acompanham a minha jornada e torcem por mim. Tô muito feliz e empolgada pra poder dividir todas as novidades com vocês. Vai ser demais”, escreveu na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No canal pago Sabrina, que ainda segue sendo contratada da Record TV, vai ficar responsável por comandar o reality show Desapegue Se For Capaz. O programa tem estreia marcada para acontecer no final de abril deste ano.

Entre os comentários, a famosa recebeu novas mensagens dos fãs, que não esconderam a felicidade do novo passo na carreira profissional da japa. “Você merece o mundo! Te amo ❤️❤️❤️ Vai brilhar como sempre”, escreveu um seguidor.

Merece tudo !!! Sá vc é maravilhosa!!!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ estamos aquí muito felizes e loucos pra te assistir !”, disse Ivete Sangalo. “Vc merece o mundo deusa “, reagiu Gracyanne Barbosa.

Em entrevista concedida ao Gshow, Sabrina falou um pouco sobre o novo projeto, que vai transformar a vida dos participantes usando a reorganização de suas casas, usando decoração e arrumação.

“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, celebrou.

Mentirinhas de trabalho na Globo

Em recente participação no podcast PodDelas, a apresentadora Sabrina Sato confessou que contava mentiras para a produção do Faustão, na época que trabalhava na emissora com bailarina. A artista disse que sempre faltava para curtir um dia ensolarado nas praias do Rio.

“Fiquei um ano como bailarina do Faustão. Fazia faculdade de dança e era bailarina. Eu larguei tudo porque queria jornalismo. Tranquei a faculdade de dança e larguei o Faustão. Voltei para São Paulo… Eu já faltava para caramba. Nem trabalhava muito. É que domingo eu queria ir para praia [risos]. Eu morro de vergonha, mas inventava um monte de desculpa e faltava“, revelou a comunicadora.

A famosa também relembrou como era sua vida antes de entrar no BBB: “Eu era ‘hippie’ e fazia as biju, na Oscar Freire. Não aguentava mais trabalhar nesta loja, estava cansada! Mas um dia eu faltei e me ligaram. Me chamaram para a entrevista. Já pedi para ligarem na loja falando que eu não ia mais (risos)”, finalizou.

 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›