Sabrina Sato causa barulho ao posar em frente ao espelho

Sabrina Sato foi uma das famosas que esteve presente na ‘Semana de Moda de Paris’. Através do Instagram, a apresentadora da Record TV compartilhou diversos registros da viagem mostrando looks pra lá de estilosos. No entanto, o que surpreendeu os internautas foi justamente uma foto em que a musa aparece sem roupa em frente ao espelho.

O clique em que Sabrina Sato posou nua foi publicado em meio ao álbum em que ela legendou como “Um rolinho de câmera sobre Paris”. No registro, a apresentadora surge maquiada, usando apenas uma pulseira enquanto faz sua selfie ousada no banheiro.

Na rede social, a publicação não passou despercebida aos olhos dos admiradores de plantão de Sabrina. Por lá, ela recebeu inúmeros elogios e mensagens carinhosas, além de mais de 49 mil curtidas.

“Maravilhosa”, escreveu uma seguidora. “Minha musa”, comentou outra fã. “Simplesmente perfeita”, destacou um admirador. “Mulherão mais incrível”, disse outro rapaz. “Sem condições pra beleza dessa japa mais linda do Brasil”, elogiou uma outra internauta. “Belíssima demais”, escreveu mais um.

Sabrina Sato dispensa roupa ao posar em frente ao espelho
Sabrina Sato dispensa roupa ao posar em frente ao espelho (Foto: Reprodução/Instagram)

Trajetória na TV

Em setembro, Sabrina Sato usou as redes sociais para celebrar o dia em que a televisão brasileira comemorou 71 anos. Através de seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo relembrando inúmeros momentos de sua trajetória na TV e relatou seu sonho de ser artista desde quando ainda era criança.

“Eu faço parte de uma geração que nasceu e cresceu assistindo à televisão. Desde criança, eu falava para a minha mãe que eu seria apresentadora, cantora, atriz. E a minha mãe perguntava: ‘Mas quem vai ser o seu pai ou a sua mãe se você for fazer uma novela?‘ Ela não queria me desestimular, mas não queria me ver quebrando a cara. A TV me ensinou a sonhar e norteou minhas escolhas. Foi assistindo programas de auditório e novelas que descobri minha grande paixão: me comunicar. Quando eu era pequena, eu já sabia que um dia faria parte desse mundo que encanta milhões de brasileiros”, afirmou.

“Na minha infância e adolescência, não existiam orientais na TV, mas mesmo assim, eu tinha certeza que um dia conquistaria meu espaço e realizaria o sonho de falar com milhões de brasileiros. Mais do que uma fonte de entretenimento, a TV é um veículo que leva esperança para os brasileiros. A TV é uma janela que nos apresenta novas realidades, que faz com que a sociedade debata assuntos importantes. Hoje a TV brasileira completa 71 anos e eu quero parabenizar todos os profissionais e espectadores que ajudaram a construir essa história. Eu espero que, assim como eu tive a chance de descobrir minha vocação e realizar meus sonhos por causa da TV, mais gente também tenha essa oportunidade. Viva a TV Brasileira”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›