Sabrina Sato celebra 3 anos de sua filha Zoe

publicidade

A apresentadora Sabrina Sato, de 40 anos de idade, está comemorando uma data muito importante em sua casa. Nesta segunda-feira (29) a sua filha Zoe, fruto do seu casamento com o ator Duda Nagle, está completando 3 anos de idade.

Por meio de sua conta do Instagram, a apresentadora da Record compartilhou uma sequência de fotos ao lado da pequena e fez questão de fazer uma linda homenagem:

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Zoe significa cheia de vida e é exatamente assim que me sinto desde que vc chegou. Me sinto completa, amada. Vc me preencheu. E agora já tá fazendo 3 aninhos. Não é mais uma bebê e a minha maior felicidade é poder acompanhar e fazer parte do seu crescimento. Estarei sempre por e para você. Obrigada, Deus, pelo maior presente da minha vida. Obrigada e seja muito feliz minha filha. Mamãe te ama!”, celebrou ela. 

Em seu Instagram, o ator Duda Nagle também prestou homenagens a sua filha: “Viva Zoe!!! 3 anos de vida!!! Muito obrigado papai do céu pela missão de colocar essa menina no mundo .Te amo muito filha. Obrigado a todos pelo carinho”, disse ele. 

Momentos marcantes de sua carreira na TV

publicidade

Vale mencionar que,  recentemente a apresentadora Sabrina Sato usou as suas redes sociais para celebrar os 71 anos da televisão brasileira. Em sua conta oficial do Instagram, a famosa publicou um vídeo com vários momentos de sua infância e outros momentos marcantes de sua carreira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A TV me ensinou a sonhar e norteou minhas escolhas. Foi assistindo programas de auditório e novelas que descobri minha grande paixão: me comunicar. Quando eu era pequena, eu já sabia que um dia faria parte desse mundo que encanta milhões de brasileiros. Na minha infância e adolescência, não existiam orientais na TV, mas mesmo assim, eu tinha certeza que um dia conquistaria meu espaço e realizaria o sonho de falar com milhões de brasileiros. Mais do que uma fonte de entretenimento, a TV é um veículo que leva esperança para os brasileiros. A TV é uma janela que nos apresenta novas realidades, que faz com que a sociedade debata assuntos importantes”, disse ela. 

publicidade

Em seguida, Sabrina parabenizou a televisão e desejou que todos descubram a sua vocação assim como ela descobriu: “Hoje a TV brasileira completa 71 anos e eu quero parabenizar todos os profissionais e espectadores que ajudaram a construir essa história. Eu espero que, assim como eu tive a chance de descobrir minha vocação e realizar meus sonhos por causa da TV, mais gente também tenha essa oportunidade. Viva a TV Brasileira”, finalizou a apresentadora da Record.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›