Sabrina Sato confessa que mentiu quando trabalhou para Faustão

publicidade

Sabrina Sato confessou que chegou a mentir para faltar ao trabalho na época em que integrava o elenco do Domingão do Faustão. Atualmente contratada da Record, ela relembrou como foi a época em que era bailarina no dominical da Globo.

Em entrevista ao podcast PodDelas, a apresentadora revelou que inventou várias desculpas para faltar ao trabalho na Globo. Ela contou que na época tinha uma rotina muito cansativa por causa dos estudos e que gostava de aproveitar a folga no fim de semana.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Fiquei um ano como bailarina do Faustão. Fazia faculdade de dança e era bailarina. Eu larguei tudo porque queria jornalismo. Tranquei a faculdade de dança e larguei o Faustão. Voltei para São Paulo… Eu já faltava para caramba. Nem trabalhava muito. É que domingo eu queria ir para praia [risos]. Eu morro de vergonha, mas inventava um monte de desculpa e faltava, confessou Sabrina.

Sabrina Sato e a época do BBB

A apresentadora contou sobre como era antes de entrar no BBB. “Eu nunca estava a tarde na minha casa porque eu trabalhava em uma loja de bijuteria. Eu era ‘hippie’ e fazia as biju, na Oscar Freire. Não aguentava mais trabalhar nesta loja, estava cansada! Mas um dia eu faltei e me ligaram. Me chamaram para a entrevista. Já pedi para ligarem na loja falando que eu não ia mais (risos)”, relatou ela.

Sabrina revelou que quase ficou de fora do BBB por esquecer de um exame exigido pela produção da Globo. Ela recebeu a ajuda da irmã para conseguir contornar a situação.

“No exame médico que tinha que fazer, tinha que levar o exame de fezes. E eu esqueci o exame de fezes. Quase não fui para o Big Brother por causa disso. Tinha ido de busão. Tive que pegar um táxi e pedir para o motorista esperar para a minha irmã me arrumar o dinheiro e descer o meu potinho de cocô [risos]”, entregou a contratada da Record.

publicidade

Sabrina Sato foi alçada à fama ao participar do BBB3, em 2003. Após integrar o elenco do reality show da Globo, foi contratada para o elenco do programa Pânico na TV, do qual fez parte até dezembro de 2013. Depois de um período de dez anos, ela deixou o humorístico e foi para a Record, onde estreou no comando de seu programa solo em abril de 2014.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›