Sabrina Sato conta algo chocante da intimidade com Duda Nagle

A apresentadora Sabrina Sato decidiu quebrar o silênico e contar uma série de detalhes a respeito de sua vida pessoal. A famosa fez a publicação de um novo vídeo em seu canal oficial no YouTube e conversou com a atriz Mônica Martelli e a influenciadora e apresentadora Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Ela falou sobre seu casamento com o ator Duda Nagle e comentou a respeito do nascimento da filha do casal, Zoe. A famosa explicou que não tem vontade de estar entre quatro paredes com o marido. “Depois que eu casei e tive filho, tive que perguntar para as minhas amigas, como é que estava. Porque antigamente eu era foguenta, se beijei já… Era assim, meu jeitinho. Aí casei com um cara por quem sempre tive muita paixão”, disse, explicando que tudo era pior quando ela estava grávida.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Principalmente na gravidez, não tinha isso de todos os dias, impossível pra mim. E a gente casou na gravidez, morou junto na gravidez. Tive neném e agora estamos em uma fase que estamos tentando nos entender, a gente senta e conversa, porque, de verdade, não sinto mais vontade de fazer todos os dias“, contou a contratada da Record TV.

Sabrina Sato fez homenagem tocante

Como vários famosos brasileiros, Sabrina Sato usou as redes sociais para deixar sua última homenagem para a cantora Marília Mendonça, que faleceu no início do mês passado. A eterna rainha da sofrência sofreu um trágico acidente de avião no interior de Minas Gerais. Ela chegava na cidade de Caratinga para fazer uma apresentação. Além da artista, outras 4 pessoas morreram no acidente.

Em sua conta oficial no Instagram, Sato compartilhou uma série de fotos em que aparece com Marília e com sua filha, Zoe. Na ocasião em que as fotos foram feitas, a sertaneja fez uma participação no canal da apresentadora no YouTube. Na legenda, ela se emocionou.

“Ainda lembro da última vez que Marília e eu nos encontramos. Ela foi gravar um episódio do Salada Sato. Quando Marília chegou, o estúdio parou. Todos nós só prestávamos atenção nela. Marília tinha uma luz única, uma energia hipnotizante, um bom humor contagiante. Era revigorante estar ao lado dela. Marília era única. Era corajosa. Verdadeira. Era a amiga que todo mundo queria ter por perto, seja pra tomar uma ou para ter um ombro amigo. Com a partida de Marília, todos perdemos. O Brasil fica mais triste. Que Deus conforte a família e os amigos de Marília e de todos que estavam naquele avião”, escreveu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›