Sabrina Sato defende comunidade LGBT: “Sem julgamento”

publicidade

O último final de semana foi marcado pela Parada  do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo. O evento contou com a presença de várias pessoas famosas e Sabrina Sato decidiu se pronunciar nas redes sociais.

A apresentadora compartilhou diversas imagens do evento e declarou seu apoio à comunidade na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A Parada do Orgulho LGBTQIA+ nos lembra que diversidade e respeito precisam estar presentes em nosso cotidiano. Somos seres plurais e a beleza da humanidade está na diferença. Que a gente possa aprender a acolher e a compreender sem julgamento ou preconceito toda a multiplicidade do ser humano e que a gente tenha a coragem dos LGBTQIA+ de viver a nossa verdade! (…) Mais de 3 milhões de pessoas pela Av Paulista celebrando o AMOR!”, comemorou a famosa no Instagram.

Veja a publicação da apresentadora nas redes sociais:

Crises com Duda Nagle

publicidade

Nos últimos tempos, Sabrina Sato tem falado com bastante sinceridade sobre as crises que enfrentou no relacionamento com o marido, o ator Duda Nagle. Em entrevista recente ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela explicou que decidiu apimentar a relação entre os dois para que eles pudessem permanecer juntos.

A gente não estava às mil maravilhas, mas só que nem a gente sabia. Demora um tempo até o casal admitir que está passando por uma crise. E ninguém da família sabia”, disse a famosa.

publicidade

Ela ainda desabafou sobre uma mensagem fria que recebeu do amado. “No meu aniversário, ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Estou com ele há seis anos. Sou mãe da filha dele, esposa maravilhosa e vai lá e faz um post desse no aniversário? Não estou certa?”, questionou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Momento positivo

Apesar dos problemas que o casamento sofreu, Sabrina Sato destacou na sequência que ela e Duda Nagle estão vivendo a melhor fase da relação nesse momento.

Acho que todos os casais passam quando estão juntos há muito tempo. Famoso ou não. A rotina faz isso com a gente, os problemas da vida fazem isso, os filhos, a mesma ‘rola’ faz isso com a gente. A gente só está vivendo a nossa melhor fase hoje por causa da crise. A gente conversou e decidiu: ‘Vamos ter nossos dias, nossos horários, vamos tentar apimentar essa relação’. Só fazendo isso para conseguir. A relação tem que amadurecer”, celebrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›