Sabrina Sato deixa fãs em êxtase ao surgir com peça de banho

publicidade

A apresentadora Sabrina Sato chamou a atenção com uma publicação nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou um vídeo em que mostra alguns momentos da viagem que faz ao lado da filha, Zoe, e do marido, Duda Nagle.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A família está curtindo as belezas das Bahamas e a boa forma de Sabrina roubou a cena na publicação. Com uma peça de banho, ela aparece aos beijos com Nagle em um trecho. Milhares de pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu uma série de elogios de amigos e fãs.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Sabrina Sato nas redes sociais:

Sabrina Sato falou de assunto íntimo

Sabrina Sato é muito conhecida por sua sinceridade. Em suas participações no programa Saia Justa, exibido pelo canal GNT, a apresentadora chamou a atenção em diversas ocasiões por fazer revelações a respeito de sua vida pessoal.

publicidade

Na semana passada, ela roubou a cena ao falar sobre ter uma coleção com mais de 40 vibradores. “Tenho uns 40, vários… Vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores”, disparou.

Em outro momento, ela explica que comprou vários dos objetos durante uma viagem que fez para o Japão. “Trouxe duas malas só de vibradores“, contou ela, que explicou ter se impressionado pela variedade de produtos vendidos pelo país.

publicidade

Por fim, ela explicou que, em uma ocasião, esqueceu uma mala de brinquedos em um hotel e precisou pedir de volta. “Esqueci na cama, tive que pedir de volta. Eu levo nas viagens, para poder dormir bem“, finalizou.

Falou do relacionamento

Vale lembrar que Sabrina Sato falou recentemente a respeito de seu casamento com Duda Nagle. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela contou que os dois acabaram vivendo uma crise recente e a apresentadora decidiu apimentar a relação.

A gente não estava às mil maravilhas, mas só que nem a gente sabia. Demora um tempo até o casal admitir que está passando por uma crise. E ninguém da família sabia”, explicou a musa.

publicidade

Ela relembrou que o marido estava trabalhando durante seu aniversário. “Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Estou com ele há seis anos”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›