Sabrina Sato deixa fãs eufóricos com fantasia inflável

A apresentadora Sabrina Sato deixou seus fãs em êxtase nas redes sociais. Atualizando sua conta oficial no Instagram, ela mostrou um look chamativo usado para uma festa de Halloween. A musa estava com uma peruca inflável imensa e que contava com outros detalhes em látex. Na legenda, a musa explicou sua fantasia criativa.

“Já que é Halloween da @sephorabrasil, vamos dar asas à extravagância. Me inspirei na criatividade e nas cores vibrantes de dois artistas geniais, Jeff Koons e Leigh Bowery, para dar forma ao meu desejo de incentivar as pessoas a expressarem a própria personalidade e serem quem são sem medo de julgamentos alheios. Sei que o Halloween tem o medo e o horror como premissa, mas, este ano, fiz questão de usar um look que estimulasse a fantasia, o lúdico, a diversão, pois quero um mundo com mais leveza e mais ousadia. Como diria a maravilhosa Iris Apfel: ‘Mais é mais e menos é um tédio'”, escreveu.

Mais de 260 mil pessoas curtiram a publicação de Sato, que ainda leu muitos elogios na caixa de comentários. “Pohan, a bonekinha não sabe brincar mesmo! Vc é piora”, escreveu a atriz Taís Araujo.

Confira a publicação de Sabrina Sato nas redes sociais:

Sabrina opinou sobre o BBB

Ainda falando a respeito Sabrina Sato, vale lembrar que recentemente a beldade foi entrevistada com exclusividade para o site OFuxico. Durante o bate-papo descontraído com a publicação, a contratada da Record TV revelou que acompanhava o BBB 21 através das redes e deixou alguns elogios para Juliette Freire, que venceu a atração, e Camilla de Lucas, que ficou na segunda colocação.

“Acompanhei muitas coisas pelas redes sociais. É muito engraçado ver tudo isso e pensar que já estive lá. Acredita que já se passaram 18 anos da minha edição. Adorei a vitória da Juliette, ela é uma menina linda, inteligente e encantadora e vai muito longe, assim como Camilla de Lucas, que já conhecia em um trabalho para a Always no ano passado e do qual sou ainda mais fã.”

Sabrina versus Thaís Braz

Ainda durante o bate-papo, Sabrina foi questionada a respeito das comparações feitas por algumas pessoas nas redes, que disseram que o “jeitinho” de Thaís Braz, que também participou do Big Brother Brasil 21, é parecido com o de Sato.

“Talvez no dia que ela pegou o look emprestado da Camilla de Lucas porque o vestido era da minha coleção para Carlota Costa (risos). Cada um tem sua trajetória no programa. Thais cumpria a dela. Participei de uma outra época do BBB, de muito mais inocência, sem se preocupar muito com o que os outros estavam pensando, isso não ditava o jogo em si. Era uma outra época, sem redes sociais como ferramenta. E eu me joguei de cabeça no programa, me diverti muito.”

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›