Sabrina Sato diz que casamento com Duda Nagle ‘estava na UTI’

Sabrina Sato e Duda Nagle
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato voltou a falar sobre a crise no casamento com Duda Nagle durante entrevista ao apresentador Pedro Bial no ‘Conversa com Bial’ da última quarta-feira (6). Na ocasião, ela comentou que sua relação com o marido foi parar na ‘UTI’ e que, felizmente, eles conseguiram superar o período difícil.

A ex-apresentadora da Record TV revela que seu casamento chegou a um ponto no qual ela concluiu: “Ou a gente vai criar um abismo entre a gente, ou a gente vai criar uma ponte”, recordou.

“Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘o que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução.”, disse Sabrina.

Em outro momento, ela comparou o casamento com um “confinamento”. Segundo a famosa, seu marido tem mais facilidade para ficar sozinho.

“Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas… Ele é um senhor de 100 anos.”, brincou ela.

Início da carreira na TV

Durante o bate-papo com Bial, Sabrina Sato também falou sobre seu início na TV e o quanto o apresentador foi importante para sua carreira. A famosa ganhou destaque quando participou do BBB 3 e na época, Pedro Bial ainda era o responsável por comandar o reality.

“Eu era uma menina. Entrei para o reality, mas faltavam relacionamentos na minha vida. Era muito pura, muito ingênua. Foi muito bom sair e ser abraçada por tantas pessoas, com tanto carinho. Não foi fácil, mas o BBB foi muito importante na minha vida”, lembrou ela.

Nessa mesma época, Sabrina Sato iniciou um relacionamento com Dhomini, o vencedor da temporada. Ela confessa que quase deixou a profissão de lado por conta do namorado.

“Eu não tive relacionamentos antes e me apaixonei lá dentro. Mexeu muito comigo. Ele me encantou. Achava que ele era a minha alma gêmea. Já estava no ‘Pânico’ e quis largar tudo para ir morar com ele em Goiânia. Emilio (Surita, apresentador do ‘Pânico), disse: ‘Você que sempre sonhou em estrear na TV vai largar tudo por causa do Dhomini? Daqui a pouco ela vai te esquecer!’ Sofri muito depois, fiquei muito apaixonada mesmo. Ele terminou comigo e voltou para Goiânia. Fiquei trabalhando e levando a minha vida.”, lembrou ela.