Sabrina Sato exibe abdômen definido em ensaio da Gaviões

Sabrina Sato (Foto: Eduardo Martins/AgNews)
Sabrina Sato (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Sabrina Sato mostrou beleza, estilo e muito samba no pé durante o último ensaio de Carnaval da Gaviões da Fiel, realizado na noite da última terça-feira (19), na quadra da escola de samba paulista.

A apresentadora que é Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, chamou atenção com seu look chamativo e o abdômen definido. Na ocasião, ela estava usando um top colorido, calça preta e uma espécie de coroa na cabeça.

Sabrina desfila pela escola de samba desde 2004. Ela iniciou nos desfiles da agremiação como destaque de carro alegórico. Depois disso, se tornou musa, madrinha de bateria e, nos últimos anos, vem brilhando como rainha de bateria.

Além de desfilar pela Gaviões da Fiel no carnaval de São Paulo, ela também desfila pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Ambos os desfiles acontecerão neste fim de semana.

Sabrina Sato relembra quando posou na Playboy

Além do sucesso como Rainha de Bateria no Carnaval, Sabrina Sato possui um currículo amplo no mundo artístico. Ela já foi dançarina do Faustão, ex-BBB, assistente de palco e hoje se consolida como uma das grandes apresentadoras brasileiras.

A famosa também é muito lembrada por seus ensaios sensuais na Playboy. Recentemente, inclusive, ela recordou as duas vezes em que posou nua durante conversa no programa Saia Justa, exibido no GNT. A apresentadora confessa que topou fazer as fotos por conta do cachê, mas também porque era muito vaidosa.

“Na minha época mulher não ganhava o Big Brother. As pessoas já não votavam para a gente ganhar porque já sabiam que a gente ia ganhar o dobro do prêmio depois posando para a Playboy. Eu fiz por prazer, por dinheiro, por vaidade. A Playboy era muito poderosa na época”, contou.

Na sequência, a esposa do ator Duda Nagle contou que seus pais não aprovaram sua decisão de posar nua. “Eu demorei para aceitar, eu quase que não fiz, porque meu pai foi contra, minha mãe foi contra, todo mundo foi contra.”, lembrou.

“Só que eu ia ganhar com a Playboy um dinheiro que ia mudar a minha vida. E que meus pais trabalhando a vida inteira nunca tinham ganho. Então, querendo ou não, também era um início de um poder para mim, era um início da minha carreira que eu precisava”, argumentou.