Sabrina Sato fala sobre entrada de Zoe na escola

A apresentadora Sabrina Sato, de 40 anos de idade, usou as suas redes sociais para dividir com os seguidores a respeito dos primeiros dias na escola de sua filha, Zoe. Ela que é fruto do casamento de Sabrina Sato com Duda Nagle.

“Chegou um momento. Ela teve o primeiro dia de aula. Minha filha não é mais um bebê. Como a gente lida com isso?”, brincou a apresentadora.

“Resolvemos levar de manhã, a gente foi mais tarde do que o combinado. Como era adaptação, levei ela um pouco mais tarde para não acordá-la tão cedo. Não tem como não me sentir culpada. Ela tem dois anos, a gente precisa trabalhar, ela precisa conviver com outras crianças. E aí decidimos colocar ela na escola. Fui me preparando psicologamente antes. Não foi fácil assim”

“Vou ficar longe, outras pessoas vão cuidar, tudo pode acontecer. Conversei com muitas mães e fui preparando a cabecinha dela também”, explicou. “Ela não estava nem aí para mim, nem para o Duda. A criança saber que a gente está cuidando, mesmo à distância, ela precisa sentir essa segurança. Eu percebi que quem estava com saudade era eu (risos). Quem queria que ela sentisse falta era eu! Ela ficou super bem, super segura. Para ela vai ser muito bom e importante”, completou ela.

“Porque se o filho não sente nossa falta, a gente se cobra, se o filho chora demais e quer ficar perto da gente, a gente fala: ‘Nossa, eu criei ele dependente de mim’. A gente se cobra também. A gente se cobra de qualquer jeito (…). Ela vai aprender novas coisas na escola, vai aprender a se comunicar melhor. Mas nós também. Duda e eu também vamos aprender tanto quanto ela com essa experiência. É muito bom tudo isso que estou vivendo”, encerrou.

Sabrina Sato
Sabrina Sato (Reprodução/Instagram)

Revelações

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Há pouco tempo, a beldade expôs um pouco de sua intimidade em seu canal do youtube. Na ocasião, ela falou sobre a sua vida pessoal e surpreendeu os inscritos. Ela revelou que nunca fingiu orgasmo, e que seria uma péssima atriz pornô

“Eu seria uma péssima atriz pornô. Eu não minto, mas eu não falo “ah, foi maravilhoso”, “nossa”! Quando foi mais ou menos, eu falo para o Duda: “foi ótimo, foi ok”, mas o homem sabe quando foi bom. Mas eu adoro fazer (sexo) no banheiro” , revelou ela.

Em seguida, ela falou que nunca pegou o seu marido se masturbando: “Nunca flagrei o Duda batendo uma punheta, uma bronha, mas eu também deixo ele bem tranquilo. Assim, eu não sou essa que vou abrir a porta do banheiro se eu sei. Também não me assustaria se flagrasse, eu bateria palma”, confessou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›