Sabrina Sato faz ensaio incrível nos bastidores do Ilha Record

A apresentadora Sabrina Sato atualizou seu perfil do Instagram com uma sequência de fotos incríveis. Os registros foram realizados nos bastidores das gravações do reality Ilha Record.

Na postagem, a famosa aparece exibindo um visual deslumbrante enquanto passeava pela areia da praia. Com um vestido preto justinho decotado e com um par de sandálias nas mão, a japa esbanjou o corpão torneado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A gente trabalha mas também aproveita um pouquinho do paraíso. #ilharecord”, escreveu a artista na legenda da postagem, que rendeu mais de 57 mil curtidas para a beldade.

Além de muitas curtidas, as imagens também ganhou vários elogios de seguidores famosos e anônimos. “Livre e leve ❤️ linda”, disse Ticiane Pinheiro. “Unir o útil ao agradável”, escreveu Kika Sato, mãe de Sabrina.

“Aliás, babado esse paraíso neam? 😍😂”, “Quem vê não sabe o gelo que tava essa água! 😂”, “Lindíssima demais neném minha❤️😍😍”, “Que linda paisagem ! Você enfeita ainda mas , menina o lugar ! 🌷”, foram outras mensagens deixadas pelos seguidores.

Em tempo, na última semana Sabrina foi coroada como a nova rainha da escola de samba Unidos de Vila Isabel. Em seu Instagram a contratada da Record TV mostrou tudo para os fãs, deixando claro que já está cheia de expectativa para o primeiro carnaval pós pandemia.

Redes sociais e ex-BBBs

Uma das ex-BBBs mais conhecidas e com a carreira consolidada do Brasil, Sabrina Sato foi superada nas redes sociais por Juliette Freire, vencedora da última edição do Big Brother Brasil 21.

Em recente entrevista ao portal Uol, a esposa de Duda Nagle comentou a fama conquistada pela paraibana na internet brasileira. Segundo Sabrina, ela não se importou de perder o título de ex-BBB mais seguida das redes, já que sempre torceu pelo sucesso de Juliette.

“Torci muito pela Juliette. Essa mulher é um fenômeno de carisma! Ela representou nós, mulheres. Foi uma honra [ter sido superada pela Juliette]. Nem liguei para isso. Sempre fico preocupada com o meu trabalho”, disse.

Sobre também existir outras ex-BBBs de sucesso como Grazi Massafera e Juliana Alves ela declarou: “A gente mais se admira e apoia do que compara. Porque a gente já foi comparada, não quer mais isso. Queremos nos unir. Juntas temos mais força. E isso é muito mais legal”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›