Sabrina Sato faz revelação sobre participação no BBB

Você deve se lembrar que a apresentadora Sabrina Sato ficou famosa ao redor do país por ter participado do reality show de maior sucesso da televisão. Ela esteve no Big Brother Brasil em 2003, quando a terceira edição do programa da Globo foi ao ar. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sato revelou que entrou no programa para ficar famosa.

“Participei em 2003, 18 anos atrás. Na época, eu tinha 22 aninhos. A minha intenção com o programa era entrar para a televisão, nem ligava muito para o prêmio. Que doido, né? Mas tudo que aconteceu na minha carreira pós-“BBB” foi por muita persistência e dedicação para o meu maior sonho, que era trabalhar com a TV. Também credito aos meus irmãos e aos meus pais, que desde sempre me incentivaram a não desistir do meu sonho e acreditar que poderia chegar aqui”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A musa ainda comentou sobre o Ilha Record, reality exibido recentemente e que fez bastante sucesso. “Estou bem animada com as possibilidades variadas de produzir conteúdo. Com a Record, estamos muito felizes com os resultados da Ilha Record. Quem sabe podemos esperar uma segunda temporada do reality? Após a Ilha Record, vamos gravar o SaladaSato (YouTube) em tempo recorde para entrar no ar em 22 de novembro. Estou desenvolvendo também outros projetos para a internet e vou iniciar um projeto num formato que nunca experimentei: podcast”, continuou.

Carnaval 2022

Ainda sem ter certeza se o Carnaval vai acontecer em 2022, Sabrina Sato revela que está com saudades das passarelas e pretende apresentar a folia à Zoe, sua filha, fruto do casamento com o ator Duda Nagle. “Quem me conhece sabe que eu não consigo ficar parada! Eu amo produzir e tenho ideias o tempo todo. Ainda bem que minha equipe é muito bem estruturada. Pensamos nos projetos com muita antecedência”, afirmou a famosa, que sempre desfila pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

“Todo mundo sabe do meu amor pelo carnaval e pela Vila Isabel. Independentemente da posição, amo representar a escola. E volto em um ano tão importante e especial, numa homenagem ao grande Martinho da Vila. Ele sempre me apoiou. Tenho uma grande admiração. Não poderia ser mais especial. Sobre os ensaios, ainda não há nada oficial, exatamente por estarmos em pandemia. Na escola, eles estão entendendo as possibilidades. Estamos estudando o cenário da pandemia. Ah! E Zoe já estará com 3 anos. Então, talvez já entenda melhor o que é o carnaval para a mamãe dela. Quero que minha filha tenha contato desde cedo com o universo do carnaval, porque ele traduz nossa cultura e representa o espírito festivo do brasileiro com o qual me identifico muito”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›