Sabrina Sato mostra corpão sarado ao acordar

Vivendo uma nova fase na carreira, Sabrina Sato mexeu com as reações dos internautas ao dividir cliques matinais, ostentando o seu corpo todo sarado e definido. 

Nos registros, a esposa de Duda Nagle surge toda à vontade em cima da cama, com a beleza toda para jogo. “Bom dia, gente”, desejou a famosa na legenda do post.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Assim não tem como o nosso dia dar errado e não ser bom”, brincou um marmanjo. “Eu amo demais essa japonesa, coisa linda”, destacou a segunda. “Poderosa e perigosa”, apontou a última.

Dhomini

Vale relembrar que, recentemente Sabrina Sato participou do Saia Justa, no GNT, e desabafou sobre o antigo romance com o ex-BBB Dhomini, com quem se envolveu dentro do reality e fora dele.

“Até meus 32, eu chorava muito… Pelo Dhomini, eu quase morri! [risos]. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Eu quase morri por causa dele. Chorava por ele em todos os lugares… Eu ia trabalhar e, se ele tivesse aqui, eu chorava, não ia conseguir fazer o programa”, falou ela.

Ficou feliz

Nas últimas semanas, Sabrina ficou toda feliz com o anuncio da reprise do BBB 3, onde roubou toda a cena dentro do programa de confinamento da TV Globo, há mais de duas décadas.

“Participei do BBB há quase 20 anos, dá para acreditar nisso? Tinha 21 aninhos quando entrei na casa mais vigiada do Brasil. Era uma menina, estudante de jornalismo, corajosa e sonhadora…Mesmo sem vencer a edição de 2003, a participação no programa transformou a minha vida. Me lembro de todos os momentos especiais que vivi na casa e de todos os microfones que quebrei lá também (risos)…”, disse ao site NaTelinha.

Por fim, ela garantiu que se divertiria ao rever seus momentos espontâneos dentro do reality.

“Vai ser uma viagem rever o programa que foi tão marcante na minha trajetória. Desde os discursos do Bial, as festas, e rever aquela menina cheia de sonhos. E o melhor de tudo: o programa vai estrear no VIVA. Vamos todos acompanhar e nos divertir”, comentou ela que enfrentou uma recente crise no casamento com Duda.

“Ou a gente vai criar um abismo entre a gente, ou a gente vai criar uma ponte. Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘o que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, falou Sabrina ao jornalista Pedro Bial.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›