Sabrina Sato ostenta beleza e estilo ao posar em cenário encantador

publicidade

Sabrina Sato deu um verdadeiro show de beleza e estilo ao curtir dias de sol nas Bahamas com a família. Usando um biquíni xadrez, a apresentadora chamou atenção com seu corpaço espetacular e a barriguinha definida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em algumas fotos, a famosa também aparece usando óculos de sol, shortinho rosa e uma camisa de praia. Nas poses, Sabrina surge radiante em meio ao cenário encantador composto por belíssimas praias e paisagens.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao publicar os registros do passeio em sua rede social, Sabrina Sato rapidamente conquistou a admiração de fãs e amigos. Por lá, sua postagem já recebeu mais de 117 mil curtidas, além é claro, de centenas de elogios carinhosos.

Em uma rápida olhada nos comentários da publicação, é possível ver mensagens como: “Simplesmente perfeita”, “Muito linda e estilosa essa mulher”, “Sabrina sempre arrasando nos looks”, “Deusa da beleza”, “Mas é maravilhosa essa musa”, “Uma sereia”, são algumas das reações.

Confira mais fotos de Sabrina Sato no cenário encantador:

publicidade

Vício em vibradores

Quem acompanha Sabrina Sato na mídia, certamente já se deparou com revelações inusitadas sobre a apresentadora. Recentemente, por exemplo, ela admitiu ser viciada em vibradores.

publicidade

“Tenho uns 40, vários… Vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores”, confessou famosa, durante o programa Saia Justa, do GNT.

A mulher de Duda Nagle já havia comentado sobre o assunto durante uma entrevista ao portal Universa, do UOL. Na época, ela falava sobre liberdade sexual feminina, incluindo assuntos como masturbação e uso de brinquedos eróticos.

“Falava que vibrador viciava, né? Me peguei pensando: “Será que estou viciada? Vou parar, fazer um detox disso”. Tenho uma coleção enorme, é bom demais”, contou ela na época. “Quanto mais a mulher se conhece, mais ela vai gozar e sentir tesão pela vida”, acrescentou.

Primeira vez de Sabrina Sato

publicidade

Sempre sincera, Sabrina Sato também já revelou no Saia Justa, que antes de transar pela primeira vez, se preparou muito.

“As pessoas não imaginam isso de mim, porque parece que estou sempre despreparada, mas sabia que sempre me preparo muito para as minhas primeiras vezes, me preparo demais! Treinei também para a primeira transa”, contou.

No programa, Astrid Fontenelle quis saber como foi essa preparação e Sabrina respondeu: “Fazendo lá, se tocando também, né gente? A primeira vez nossa também é um autoconhecimento porque é um novo, é um desafio. Você tem que ter coragem. Então, tudo isso, traz para a gente sentimentos bons”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›