Sabrina Sato posa com peça de brilho e vira assunto

Sabrina Sato nunca brinca em serviço quando o assunto é encantar e ostentar o seu corpão sarado. Aos 40 anos, a apresentadora participou de um evento com uma calcinha de strass que rendeu assunto nas redes sociais.

Nos registros, a musa que comanda o programa Ilha Record, ainda posa com uma jaqueta cheia de plumas vermelhas e acessórios chamativos. Elogios no post não faltaram.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, eu nunca vou conseguir entender o motivo tão grande da beleza dessa mulher”, disse um rapaz. “Sou muito apaixonado sim, não vou negar”, comentou a segunda pessoa. “Gente, que mulherão”, afirmou mais uma.

BBB 21

Não é novidade que o BBB 21 fez o maior sucesso nas redes sociais, e deixou diversos famosos empolgados com a participação de Juliette Freire no programa. Em conversa ao site OFuxico, Sabrina Sato falou ter adorado a vitória da cantora, e opinou sobre ser parecida com Thaís Braz.

“Acompanhei muitas coisas pelas redes sociais. É muito engraçado ver tudo isso e pensar que já estive lá. Acredita que já se passaram 18 anos da minha edição. Adorei a vitória da Juliette, ela é uma menina linda, inteligente e encantadora e vai muito longe, assim como Camilla de Lucas, que já conhecia em um trabalho para a Always no ano passado e do qual sou ainda mais fã”, revelou.

Na sequência, ela também relembrou a sua participação no programa. “Talvez no dia que ela pegou o look emprestado da Camilla de Lucas porque o vestido era da minha coleção para Carlota Costa (risos). Cada um tem sua trajetória no programa. Thais cumpria a dela. Participei de uma outra época do BBB, de muito mais inocência, sem se preocupar muito com o que os outros estavam pensando, isso não ditava o jogo em si. Era uma outra época, sem redes sociais como ferramenta. E eu me joguei de cabeça no programa, me diverti muito”, argumentou.

Sucesso na TV

Por meio das redes sociais, Sabrina contou aos fãs sobre a sua carreira na TV. Segundo a própria, ela cresceu admirando programas de entretenimento, e sempre teve o sonho de comandar um projeto só seu.

“Eu faço parte de uma geração que nasceu e cresceu assistindo à televisão. Desde criança, eu falava para a minha mãe que eu seria apresentadora, cantora, atriz. E a minha mãe perguntava: ‘Mas quem vai ser o seu pai ou a sua mãe se você for fazer uma novela?‘ Ela não queria me desestimular, mas não queria me ver quebrando a cara. A TV me ensinou a sonhar e norteou minhas escolhas. Foi assistindo programas de auditório e novelas que descobri minha grande paixão: me comunicar. Quando eu era pequena, eu já sabia que um dia faria parte desse mundo que encanta milhões de brasileiros”, comentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›