Sabrina Sato relembra impasse para posar em revistas

Sabrina Sato em entrevista ao Conversa com Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Em conversa durante o programa Saia Justa, exibido no GNT, Sabrina Sato relembrou as duas vezes que posou completamente sem roupa para uma famosa revista masculina, e disse que acabou aceitando as propostas por causa do cachê, que era bem alto.

“Na minha época mulher não ganhava o Big Brother. As pessoas já não votavam para a gente ganhar porque já sabiam que a gente ia ganhar o dobro do prêmio depois posando para a Playboy. Eu fiz por prazer, por dinheiro, por vaidade. A Playboy era muito poderosa na época”, contou.

Na sequência, a esposa de Duda Nagle falou que os seus parentes não lhe apoiaram no ensaio sensual;

“Eu demorei para aceitar, eu quase que não fiz, porque meu pai foi contra, minha mãe foi contra, todo mundo foi contra. Só que eu ia ganhar com a Playboy um dinheiro que ia mudar a minha vida e que meus pais trabalhando a vida inteira nunca tinham ganho. Então, querendo ou não, também era um início de um poder para mim, era um início da minha carreira que eu precisava”, argumentou.

Casamento

Vale mencionar que, em recente entrevista ao jornalista Pedro Bial, Sabrina Sato contou que voltou a fazer terapia nos últimos meses, e disse que o casamento com Duda Nagle passou por alguns conflitos.

“Ou a gente vai criar um abismo entre a gente, ou a gente vai criar uma ponte. Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘o que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução. Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas… Ele é um senhor de 100 anos”, dissertou ela.

Defendeu

Durante o Domingão, Sabrina disse para a médica Laís que, ela arrumou um inimigo errado no reality, visto que a ex-BBB se tornou rival do ator Arthur Aguiar, que segue com uma imensa torcida nas redes sociais.

“Sabe qual eu acho que foi o problema da Laís? Ela arrumou o inimigo errado. Eu acho o seguinte, você não era vilã, você fazia fofocas, mas fofoca todo mundo faz, mas o problema é que você arrumou o inimigo errado. Vocês se precipitaram e jugaram o Arthur desde a hora que ele chegou. Isso que o público não aceitou! A gente tem que entrar ali zerado, não importa o que a pessoa fez aqui fora, se ela ficou com 15, 20, 30 [pessoas]. O game começa do zero”, disse a ex-contratada da Record.