Sabrina Sato relembra passagem pelo BBB3 e revela prejuízo que causou

Sabrina Sato (Reprodução)
Sabrina Sato (Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato aproveitou o clima de TBT desta quinta-feira (14), pra relembrar parte de sua passagem pela casa do Big Brother Brasil 3. A artista revelou que deu um certo prejuízo para a equipe do programa na época.

Através do Twitter, a comandante do programa Game dos Clones afirmou que quebrou cerca de 18 microfones na época que estava confinada. A participação da japa no reality global acaba de fazer 18 anos.

“Bom dia! Hoje está fazendo 18 anos que eu entrei para o BBB3. O que vocês lembram desta edição? (Tirando o desfalque que eu dei quebrando mais de 18 microfones, kkkk) #BBB”, escreveu a mãe de Zoe.

Entre os comentários, os fãs também relembraram a passagem da rainha da Gaviões da Fiel na competição. “Ah para cabeção…. kkkk Ah o Dilsinho foi embora…kkk Você era hilária demais… uma época boa, que acompanhar BBB era saudável, alegre, rendia bons assuntos, o mundo era um lugar melhor para viver… espero que Zoe não passe 1/10000 do que vivemos hoje”, disse um fã encantado.

“Sua risada, seu jeito menina moleca, lembro que toda mina aqui de fora tinha a “saia da Sabrina”. Vc foi uma das melhores participantes até hj! Acho que cê tinha que tirar uma foto com as roupas da época e de trança. Seria muito massa”, destacou outro seguidor sobre o sucesso da gata no programa.

https://twitter.com/SabrinaSato/status/1349674622594277378

Diagnostico de COVID-19

No último ano Sabrina Sato e sua família acabou enfrentando dificuldades após serem diagnosticados com coronavírus. A famosa usou as redes sociais para falar a respeito e tranquilizou os seguidores.

“É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19″, disse Sabrina, que prosseguiu ao falar que sempre tomou os devidos cuidados por conta dos pais idosos.

“Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”.

Sabrina contou que, apesar de ela e Duda terem testado positivo, sua filha, Zoe, não apresentou nenhum tipo de sintoma. A artista pediu para os seguidores ficarem mais atentos e dobrarem os cuidados com a saúde.

“Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito”, continuou a famosa.

 

Veja mais ›