Sabrina Sato revela detalhes da relação com Duda Nagle

Sabrina Sato abriu a intimidade e revelou alguns detalhes da relação com Duda Nagle, após declarar que não sente mais vontade de fazer sexo todos os dias. Em conversa com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a apresentadora explicou que todo relacionamento possui seus momentos mais quentes e frios.

“Faz parte. Todo relacionamento esfria e esquenta. O importante é o companheirismo, amizade, entendimento, respeito, amor e carinho”, afirmou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O comentário de Sabrina sobre não ter mais vontade de fazer sexo sempre, ocorreu em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, onde conversava com a atriz Mônica Martelli e a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa. 

“Depois que eu casei e tive filho, tive que perguntar para as minhas amigas, como é que estava. Porque antigamente eu era foguenta, se beijei já… Era assim, meu jeitinho. Aí casei com um cara por quem sempre tive muita paixão. Principalmente na gravidez, não tinha isso de todos os dias, impossível pra mim. E a gente casou na gravidez, morou junto na gravidez. Tive neném e agora estamos em uma fase que estamos tentando nos entender, a gente senta e conversa, porque, de verdade, não sinto mais vontade de fazer todos os dias“, contou a famosa.

Primeiro encontro de Sabrina e Duda Nagle

Durante participação no canal “Inteligência Ltda”, no YouTube, o ator Duda Nagle contou alguns detalhes do primeiro encontro que teve com Sabrina Sato, sua atual esposa, com quem tem a filha Zoe. Os dois estão juntos desde 2016 e segundo ele, esse primeiro “date”, foi na casa da apresentadora.

“Cheguei e fui direto. Até então, eu não tinha prestado atenção nisso, mas quando eu subi pelo elevador, antes eu anunciei a minha chegada ao prédio, eu lembrei que ainda não tinha nem ouvido a voz dela. Aí me bateu aquela nostalgia do cara que fingiu que era eu no Orkut. E pensei: “Será que é ela mesmo?”. Foi muito engraçado. Sabrina é muito engraçada sem fazer força. Ela é naturalmente excêntrica (…)”, elogiou o rapaz.

“Aí ela abriu a porta, eu fui olhar para ela, e ela estava enorme. Estava com um coturno deste tamanho (faz um gesto de grandeza com as mãos). Ela estava gigante. E eu: “Caraca… Ela (Sabrina) é desse tamanho mesmo?” E ela ao mesmo tempo: “Será que esse cara é maluco”? Ela me zoa até hoje: “Chegou um cara de calça cargo aqui em casa! Quem é que usa calça cargo? Eu uso calça cargo mesmo. Tem bolso, é prático!”, divertiu-se Duda.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›