Sabrina Sato revela ter dado conselhos para Juliette

publicidade

Pode ser que você nem se recorde ou não seja dessa época, mas a apresentadora Sabrina Sato ficou famosa em todo o Brasil por ter participado da terceira edição do Big Brother Brasil, exibida em 2003. De lá pra cá, ela fez um grande sucesso, fez carreira na TV e ganhou mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais.

O caminho feito por ela começou a ser seguido recentemente por Juliette Freire, que venceu o BBB 21 e, num fenômeno sem precedentes, acumulou mais de 32 milhões de seguidores no Instagram. Em uma entrevista exclusiva para o portal UOL, Sabrina falou a respeito da famosa e garante que não ficou enciumada por ter sido ultrapassada pela paraibana.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Torci muito pela Juliette. Essa mulher é um fenômeno de carisma! Ela representou nós, mulheres. Foi uma honra [ter sido superada pela Juliette]. Nem liguei para isso. Sempre fico preocupada com o meu trabalho”, disse.

Sato ainda citou as também ex-BBBs Grazi Massafera e Juliana Alves, que seguiram na vida artística e continuam em alta. “A gente mais se admira e apoia do que compara. Porque a gente já foi comparada, não quer mais isso. Queremos nos unir. Juntas temos mais força. E isso é muito mais legal”, continuou.

Conselho

Em outro momento do bate-papo com a publicação, a comandante do programa Ilha Record disse que conversou com Juliette pelo WhatsApp e pelo Instagram. A vencedora do BBB está ansiosa para conhecer Duda Nagle e Zoe, sua filha com Sabrina. “Ela falou: ‘Eu quero ir aí! Vamos combinar de ver a Zoe’. Eu falei: ‘Fica calma, a gente vai se encontrar'”, disse ela, que ainda deu conselhos à nova amiga.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu sei a loucura que a vida fica e como é difícil absorver tudo [após o ‘BBB]. Como ela é uma menina muito sensível, deve estar sentindo isso. O conselho que eu daria é, beija na boca. Aproveita! Eu não aproveitei essa época“, garantiu.

Confinamento

publicidade

Ainda durante a entrevista, Sabrina Sato falou sobre os realities, já que está comandando mais um na Record TV. Segundo ela, a experiência no BBB a ajudou a entender o que os participante do Ilha Record passam.

Por mais que a gente saiba que está sendo vigiado, chega uma hora em que a nossa realidade é aquela. Você esquece o que está acontecendo lá fora. Por isso, muitas vezes, acabamos nos excedendo”, diz. O programa é exibido de segunda à sábado na Record TV.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›