Sabrina Sato revela luta para se curar de vício: “Não posso romantizar”

Sabrina Sato
Sabrina Sato (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Sabrina Sato contou, em uma entrevista à Glamour, que é viciada em trabalhar e que precisa se esforçar para não lotar a agenda de compromissos. Vale lembrar que a morena é mãe de Zoe, de 4 anos.

“Eu faço análise, hoje tive que desmarcar, mas foi ali que aprendi sobre minha tendência a ser viciada em trabalho. Eu não posso romantizar isso. Eu tenho que ter tempo para mim, para minha filha, para me divertir… A vida está aí acontecendo. De repente, eu fiz 500 coisas e não fiz nada”, analisou.

“Até com a agenda da Zoe eu comecei a fazer o mesmo, coloquei mil atividades, a escola, o balé, o inglês, a natação, o dia de brincar… Minha equipe falou: ‘Gente, ela não tem um dia de folga? Vai chegar na adolescência cansada, desse jeito'”, falou ainda a esposa de Duda Nagle.

Na sequência, a artista falou que a geração dela aprendeu a se cobrar muito, em que tudo na vida precisa dar certo e sair perfeito, mas entende que não precisa ser assim.

Início da carreira

Em outro momento, Sato conversou com o colunista Fefito, do Splash, em que falou sobre o começo da carreira. A morena disse que estaria onde está hoje de qualquer forma, pois era o seu maior foco e sonho. Ela sempre dizia, na infância, que iria trabalhar na televisão.

Sabrina contou também que estudava e se preparava para isso, além de fazer teatro, cursos, faculdade de jornalismo e balé. Sobre preferências, ela contou que o trabalho está em primeiro lugar, depois a fama e em seguida o dinheiro.

A musa do Carnaval relembrou que já foi garota do tempo, bailarina do Faustão e fazia até figuração no programa Linha Direta. O mais curioso é que Sabrina nunca ia buscar o cachê dela, pois não estava ‘nem aí pra nada’.

A famosa ficou conhecida por sua participação no BBB3, em que engatou um romance com o vencedor da edição, Dhomini, e também por ter integrado o elenco do programa Pânico na TV por uma década.