Sabrina Sato se desespera após a filha ficar doente

Sabrina Sato entrou em desespero após a filha, Zoe, ficar doente. A apresentadora da Record foi surpreendida após a herdeira, de apenas 02 anos, apresentar sinais de febre. Ela chegou a desmarcar compromissos por causa da situação.

Por meio das redes sociais, Sabrina deu detalhes sobre o quadro de saúde de Zoe. Ela deixou até compromissos de lado para voltar toda sua atenção aos cuidados da filha.

“No final da tarde, ela começou a ter um pouquinho de febre. Eu saí de casa com o coração apertado. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha”, relatou a apresentadora.

O desespero de Sabrina foi tão grande que ela saiu do trabalho às pressas para levar Zoe até um médico especialista. Ela revelou que não conseguiu nem mesmo se despedir dos colegas.

Fiquei desesperada. Mesmo que ela já tenha 02 anos, ainda não tenho muita experiência. Agora que ela está indo para a escola e que começou a pegar gripe, ter virose”, contou.

Por fim, a contratada da Record tranquilizou os fãs e explicou que está tudo bem com a filha. Ela já está em casa, mais tranquila. O médico já me acalmou e ela vai ficar ótima. Obrigada a todas as mamães que estão sempre nos ajudando”, disse.

Zoe é fruto do casamento de Sabrina com o ator Duda Nagle.

Sabrina Sato e seu passado no BBB

Em entrevista recente ao jornal O Globo, Sabrina comentou sobre a época em que entrou no Big Brother Brasil. O reality show foi o responsável por torná-la famosa.

“Participei em 2003, 18 anos atrás. Na época, eu tinha 22 aninhos. A minha intenção com o programa era entrar para a televisão, nem ligava muito para o prêmio. Que doido, né? Mas tudo que aconteceu na minha carreira pós-BBB foi por muita persistência e dedicação para o meu maior sonho, que era trabalhar com a TV”, declarou.

“Também credito aos meus irmãos e aos meus pais, que desde sempre me incentivaram a não desistir do meu sonho e acreditar que poderia chegar aqui”, completou ela.

Sabrina Sato também falou sobre o Ilha Record, reality que comandou até o início de setembro. Estou bem animada com as possibilidades variadas de produzir conteúdo. Com a Record, estamos muito felizes com os resultados da Ilha Record. Quem sabe podemos esperar uma segunda temporada do reality?”, comentou.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›