Sabrina Sato surge agarradinha com o marido e esbanja beleza

publicidade

Sempre belíssima, Sabrina Sato chamou a atenção dos internautas ao compartilhar algumas fotos com o marido, Duda Nagle. Ela esbanjou toda sua beleza e ostentou curvas poderosas ao lado do amado.

A nova contratada da Globo se declarou com uma linda mensagem de aniversário para Duda, que completou 39 anos. Na publicação em seu Instagram, ela dividiu vários cliques com os seguidores e exibiu seu corpaço definido.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Viva meu amor, amigo e parceiro dessa jornada maluca. Conte comigo pra evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores… Feliz aniversario! Que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde e amor! Te amo pra sempre @dudanagle”, escreveu Sabrina na legenda.

Sabrina Sato e a paixão doída

Recentemente, Sabrina abriu o coração durante o programa Saia Justa, no canal GNT. Ela confessou que por muito tempo chorou com saudades do ex-namorado, Dhomini, que conheceu em sua participação no Big Brother Brasil 3.

publicidade

“Até meus 32, eu chorava muito… Pelo Dhomini, eu quase morri! [risos]. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Eu quase morri por causa dele. Chorava por ele em todos os lugares… Eu ia trabalhar e, se ele tivesse aqui, eu chorava, não ia conseguir fazer o programa”, relembrou a apresentadora.

Sabrina e Dohmini tiveram um relacionamento e ficaram juntos por cerca de um ano.

Crise no casamento

publicidade

Em entrevista ao Conversa com Bial no mês passado, Sabrina Sato revelou a intimidade e desabafou sobre uma fase difícil do relacionamento com Duda Nagle. Na ocasião, ela revelou que passou por uma crise no casamento durante a pandemia.

“Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘o que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para ela [a terapeuta] falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, contou ela.

“Casamento é parecido [com o confinamento]. Principalmente com o Duda [risos]. O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas… Ele é um senhor de 100 anos”, brincou a apresentadora.

publicidade

Depois disso, Sabrina disse em entrevista ao jornal O Globo que teve um amadurecimento da relação após a crise. “Agora está tudo bem, voltamos às boas depois do meu aniversário, em fevereiro. Mas vida de casado não é fácil, cai na rotina, na mesmice, no pijamão”, declarou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›