Sabrina Sato surge com look inusitado na neve

Sabrina Sato, apresentadora do ‘Ilha Record’, causou alvoroço nas redes sociais ao surgir usando um look inusitado na neve. Na ocasião, a famosa aproveitou o clima frio que está fazendo em São Paulo, para recordar um ensaio ousado em que ela aparece usando uma peça de roupa transparente e botas de ski no ambiente gelado.

“Como estamos hoje, né gente?!”, escreveu Sabrina, que ostentou suas belas curvas e um sorrisão empolgante nas imagens. Na rede social, a apresentadora foi cercada por inúmeros elogios e mensagens carinhosas, deixadas por seus fãs, amigos e admiradores. Por lá, inclusive, a postagem já soma mais de 130 mil curtidas.

“Já tinha congelado! Só tu garota”, disse Isis Valverde. “Maravilhosa”, comentou uma amiga. “Queria esse lookinho hoje pra curtir o frio aqui de SP! Me empresta Sabrina?”, brincou um seguidor. “Frio? Onde? Só vc para esquentar está timeline”, comentou mais um. “Lindona”, elogiou outra fã.

Revelações pessoais

Em tempo, Sabrina Sato abriu a intimidade em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. Na ocasião, ela comentou sobre sua vida pessoal e surpreendeu os fãs com algumas revelações. Ela afirmou, por exemplo, que nunca fingiu um orgasmo.

“Eu seria uma péssima atriz pornô. Eu não minto, mas eu não falo “ah, foi maravilhoso”, “nossa”! Quando foi mais ou menos, eu falo para o Duda: “foi ótimo, foi ok”, mas o homem sabe quando foi bom. Mas eu adoro fazer (sexo) no banheiro.”, contou a esposa de Duda Nagle.

Na sequência, a apresentadora disse que nunca flagrou o marido se masturbando. Ela explicou também, que se isso acontecer um dia, não será um problema.

“Nunca flagrei o Duda batendo uma punheta, uma bronha, mas eu também deixo ele bem tranquilo. Assim, eu não sou essa que vou abrir a porta do banheiro se eu sei. Também não me assustaria se flagrasse, eu bateria palma.”, disparou a famosa.

E por falar em flagras, Sabrina Sato recordou a vez em que viu seu primeiro namorado com uma revista da cantora Simony nua no banheiro.

“Meu primeiro namorado, com quem perdi a virgindade. A gente namorou um tempão. Uma vez eu abri a porta do banheiro e ele estava com uma revista da Simony. Nunca me esqueço e fiquei com isso guardado. Toda vez que eu encontrava a Simony eu pensava em falar isso para ela. Aliás, já falei! (Na época) fiquei muito enciumada!”, disparou ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›