Sabrina Sato surge irreconhecível ao deixar hotel no Rio

Sabrina Sato apareceu irreconhecível no Rio de Janeiro. A apresentadora da Globo foi flagrada praticamente disfarçada deixando um hotel com a família neste domingo (01).

De passagem pela cidade maravilhosa, Sabrina surgiu deixando o hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio. Ela estava acompanhada do marido, Duda Nagle, da filha, Zoe, além da mãe, dona Kika Sato.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a apresentadora foi clicada junto com o marido e a filha no momento em que estavam embarcando no aeroporto Santos Dumont, já na noite deste domingo.

Nos dois momentos, Sabrina estava com um visual que era praticamente um disfarce. Usando um look todo preto, ela ficou irreconhecível por estar com um boné e óculos escuros.

Sabrina Sato e a trajetória na TV

Em entrevista recente ao Conversa com Bial, Sabrina explicou o que a levou a trabalhar no programa Pânico após sair do BBB. Ao contrário de outros ex-BBBs que tentaram vaga na Globo, ela foi para o humorístico.

“Pela experiência nenhuma que eu tinha. Eu tinha trancado a faculdade de jornalismo, eu tinha teatro amador. Eu falei que precisava de um lugar em que eu fosse eu. O Pânico talvez iria para TV, a gente estava na rádio e acabou indo. Eu não tinha conteúdo ou preparo para fazer novela”, afirmou.

A apresentadora disse que atualmente um programa como o Pânico não iria mais ao ar. “Não teria como passar hoje em dia. Mas enquanto passou, foi um fenômeno”, disse ela.

A importância do BBB

Sabrina também recordou sua trajetória no Big Brother Brasil. “Eu era uma menina. E o tanto que faltava pra mim… Relacionamentos. Eu era muito pura, muito ingênua e foi muito bom sair e ser abraçada por todas, recebida com tanto carinho. Não foi fácil, teve momentos difíceis, mas o BBB foi muito importante pra mim”, declarou.

“Eu tinha acabado de sair do interior, cheia de sonhos, tanto profissionais quanto pessoais. O BBB é tão importante na vida do brasileiro. Para mim, representou a oportunidade que eu precisava. Nem tô falando de dinheiro, eu não ligava. Mas era muito a oportunidade profissional que eu queria, eu tinha esse sonho de garota”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›