Sabrina Sato surpreende com revelação sobre intimidade a dois

Sabrina Sato está comandando o programa Saia Justa, do canal GNT, há pouco mais de um mês. Mais uma edição da atração foi exibida na noite desta quarta-feira (4) e recebeu a presença da atriz Deborah Secco. Como de costume, a famosa falou abertamente sobre temas pessoais, inclusive a vida a dois ao lado do marido, Hugo Moura.

“Eu só preciso conciliar (meu tempo e a minha agenda), mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo“, disse.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O programa falou a respeito de um suposto contrato pré-nupcial de dois atores famosos de Hollywood. Uma das cláusulas afirmaria que o casal deveria se relacionar pelo menos quatro vezes por semana.

Vida íntima de Sabrina Sato

Ao falar sobre o assunto, Sabrina Sato falou sobre o marido, Duda Nagle, e disse que, apesar do interesse por ele, não sente vontade de ir para a cama tantas vezes.

Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade… Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade”, disparou.

Astrid Fontenelle, que também participava da atração, respondeu com bom humor. “E nem eles têm p*u para isso. Tudo trabalhado no ‘viagra‘”, disparou.

Amadurecimento após crise

Ainda falando a respeito de Sabrina Sato, vale lembrar que a apresentadora, que foi contratada recentemente pela Globo, falou sobre a crise que viveu recentemente em seu casamento. Durante uma entrevista para a revista Ela, a famosa declarou sobre seu amadurecimento.

Filho, pandemia e crise no casamento: não tem como não amadurecer. Fora isso, somos muito diferentes. O Duda é super caseiro e eu, bem rueira. Mas ele está se esforçando. Ou vamos criar um abismo entre nós ou vamos nos unir mais”, diz.

Sabrina, então, explica que tudo já está bem entre os dois. “Agora está tudo bem, voltamos às boas depois do meu aniversário, em fevereiro. Mas vida de casado não é fácil, cai na rotina, na mesmice, no pijamão”, conta.

No Conversa com Bial, a apresentadora revelou que decidiu voltar para a terapia. “Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘o que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução“, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›