Sabrina Sato surpreende e fala sobre separação de Dhomini

A apresentadora Sabrina Sato confessou nesta última quarta-feira (11), que passou por momentos difíceis para tentar superar o fim do relacionamento com o ex-BBB Dhomini. Os dois iniciaram o romance ainda quando estavam confinados no Big Brother Brasil 3.

Durante o programa Saia Justa, que contava com a participação da cantora Luísa Sonza, a famosa abriu o coração e disse que chorou por muito tempo, por sentir saudades do ex-namorado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Até meus 32, eu chorava muito… Pelo Dhomini, eu quase morri! [risos]. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Eu quase morri por causa dele. Chorava por ele em todos os lugares… Eu ia trabalhar e, se ele tivesse aqui, eu chorava, não ia conseguir fazer o programa”, lembrou a famosa, que acabou de estrear o reality Desapegue Se For Capaz, no GNT.

A confissão da apresentadora deixou as colegas de elenco chocadas e acabou virando piada. “Nesse vale a pena aquele negócio do “levo a pessoa amada em três dias“, se divertiu Luana Xavier.

Dohmini e Sabrina Sato tiveram um ficaram juntos por cerca de um ano.

Sabrina comentou sobre crise no casamento

Em falar em relacionamento, a apresentadora Sabrina Sato também abriu o coração durante entrevista para Pedro Bial no ‘Conversa com Bial’. A artista afirmou que seu casamento com Duda Nagle foi parar na ‘UTI’ em meio a pandemia do COVID-19.

“Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘o que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução.”, disse Sabrina.

Divertida, Sabrina aproveitou a intimidade com Bial para comparar o casamento com um “confinamento do BBB” e revelou que seu esposo tem mais facilidade para ficar sozinho.

“Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas… Ele é um senhor de 100 anos.”, brincou ela.

Sabrina Sato também falou sobre seu início na TV e o quanto o apresentador foi importante para sua carreira. “Eu era uma menina. Entrei para o reality, mas faltavam relacionamentos na minha vida. Era muito pura, muito ingênua. Foi muito bom sair e ser abraçada por tantas pessoas, com tanto carinho. Não foi fácil, mas o BBB foi muito importante na minha vida”, lembrou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›