Sabrina Sato tem diagnóstico de depressão revelado: “Na cama chorando”

Sabrina Sato
Sabrina Sato comenta sobre depressão pós-parto (Imagem: Reprodução / GNT)

A apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, comentou durante o programa Saia Justa, do GNT, que teve momentos complicados após ter sua filha, Zoe. Depois do parto, a famosa relatou que teve depressão e os primeiros meses foram os mais difíceis da sua vida.

O comentário aconteceu nesta quarta-feira (7), em conversa com o padre Fábio de Mello. Segundo Sabrina, ela teve uma depressão pós-parto, que ocasionou em situações de puro choro e tristeza. Sem saber o que estava acontecendo, a apresentadora chegou a acreditar que tudo estava tranquilo e era só mais um sintoma que as mães sentiam.

Fiquei um bom tempo na cama chorando. Eu não entendia o porquê estava daquele jeito, porque as pessoas romantizavam tanto a maternidade, que eu também carregava isso. Todo mundo me falava ‘É normal’, mas eu não conseguia entender”, contou.

Ela aproveitou para comentar, também, que criou um muro que não deixava ninguém chegar perto da sua filha, virando uma mãe feroz, que precisava proteger sua cria a qualquer custo e de qualquer pessoa.

“Não conseguia receber ninguém. Eu parecia uma doida, uma leoa. Eu ficava em cima da Zoe. Quando alguém ia pegar, eu pedia para as pessoas colocarem máscara na época, nem tinha pandemia, foi bem antes. Eu não entendia”.

Novos filhos?

Recentemente, enquanto esperava as bandas se posicionarem no Rock in Rio, a apresentadora foi abordada pela revista Quem. Na conversa, Sabrina Sato comentou que tinha vontade de ter mais um filho e colocar um irmão para Zoe brincar.

“Eu quero muito, quero ter vários. É Deus que manda. Estamos fazendo a nossa parte, mas é Ele que decide a hora certa”, comentou. Ainda no bate-papo, a ‘japa’ mais famosa do Brasil ainda contou que sempre está disposta a ter um tempo com a filha, mesmo que o dia seja super corrido durante um trabalho e outro.

“Ontem comecei a trabalhar às 6h da manhã, fiquei até meio-dia gravando um comercial. Depois fui para um almoço e outro evento à noite. Hoje estava de pé às 6h20 para levar a Zoe na escola”, explicou.