Sabrina Sato usa look vermelho ousado e deixa seguidores em chamas

publicidade

A apresentadora Sabrina Sato continua ostentando toda a sua beleza e boa forma nas redes sociais. Em uma publicação compartilhada no Instagram, ela surgiu com um vestido vermelho todo recordado, deixando suas curvas em evidência.

Na legenda da publicação, ela falou sobre a cor e ainda fez suspense. “Toda linda de vermelho e você já vão saber porque”, disse ela, deixando um emoji em formato de rosa. Milhares de pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu inúmeros comentários repletos de elogios para a beldade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da apresentadora nas redes sociais:

Desabafo sobre a maternidade

Há algumas semanas, Sabrina Sato usou o Instagram para compartilhar um vídeo do programa Saia Justa, do canal GNT. Durante a atração, ela e outras mulheres falaram sobre a maternidade e a apresentadora desabafou sobre as dúvidas que envolvem esse momento da vida de uma mulher.

publicidade

“Que mãe nunca se pegou pensando: ‘Estou educando meus filhos para eles se amarem e se aceitarem do jeito que são independente de padrões externos de beleza e comportamento?’”, questionou.

Na sequência, ela continuou. “Ser mãe é se questionar o tempo todo e nunca ter a certeza se estamos tomando a atitude correta para ajudar nossos filhos a desenvolverem autoestima e auto confiança”, opinou.

publicidade

Sabrina, então, finalizou falando sobre intuição. “Nesse turbilhão de duvidas que é a maternidade, acredito que o melhor é sempre seguir nossa intuição e criar nossos filhos para que eles tenham liberdade de fazer as próprias escolhas! E vocês? Como fazem para ajudar seus filhos a construírem autoestima?”, finalizou.

Carreira

Em entrevista recente ao colunista Fefito, do portal Splash, Sabrina Sato falou sobre o começo da carreira. “Acho que de qualquer jeito eu estaria onde estou. Porque era o meu maior foco, meu maior sonho. O que falava quando era criança, que ia trabalhar na televisão”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“E eu estudava e me preparava para isso, fazia teatro, fazia cursos, faculdade de jornalismo, balé. Prefiro mais o meu trabalho, depois a fama e depois o dinheiro. Minha mãe e meu irmão sempre falam isso, eu nunca nem sei quanto estou ganhando”, diz.

publicidade

A famosa encerrou relembrando que foi garota do tempo, bailarina de Faustão e fazia até figuração no programa Linha Direta. “E nunca ia buscar meu cachê, não estava nem aí pra nada“, disparou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›