Saiba por que o SBT decidiu produzir a continuação Poliana Moça

publicidade

Autora de Poliana Moça, Íris Abravanel revelou o motivo que levou o SBT a produzir uma nova temporada da novela, que é a continuação de As Aventuras de Poliana. O principal fator foi a audiência.

Durante a coletiva de lançamento da trama infanto-juvenil, a esposa de Silvio Santos foi questionada sobre o que motivou a continuação da história. A novelista destacou vários fatores, como elenco, audiência e repercussão da trama.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O sucesso de As Aventuras de Poliana, acho que incentivou todo mundo a continuar. Pelo elenco, para dar continuidade nesse elenco tão incrível. Foi muito satisfatório e gratificante poder continuar, primeiro a história, que as crianças cresceram”, disse ela.

“Dar uma continuidade, porque tem um livro da Eleanor Porter, que é Poliana Moça. Nós aproveitamos muito do livro e a essência”, declarou Íris, que confessou que a audiência motivou o SBT a produzir a continuação da história.

Audiência motivou continuação

Nós quisemos aproveitar a audiência, que agradou, e a repercussão que teve para as famílias e as crianças. Também aproveitamos esse elenco maravilhoso”, afirmou.

A autora destacou que Poliana Moça aconteceu por um conjunto de fatores. Foi um conjunto de coisas. Estamos todos no pacote para darmos continuidade a esse trabalho”, pontuou.

Repercussão de Poliana ajudou

publicidade

Íris explicou que a intenção de Poliana Moça é ser uma novela leve. “Tem o vilão, que a gente procura dar uma conotação mais divertida. A nossa intenção é fazer com que essa juventude absorva a importância de que eles precisam se formar líderes. Nós precisamos de líderes no Brasil”, disse ela, que destacou que a repercussão da história incentivou uma continuação.

“Se nós pudermos passar esses bons hábitos, bons valores, eu acho que é importante. E nós temos conseguido. A resposta de As Aventuras de Poliana quanto ao Jogo do Contente foi muito boa. Muitas famílias começaram a jogar, nós tivemos vários testemunhos disso. E isso foi o que nos incentivou a continuar, afirmou a novelista do SBT.

publicidade

Íris Abravanel explicou qual mensagem pretende passar com a novela. “Queremos passar de que é possível, dentro de uma família estruturada e de bons costumes, é possível a gente passar pro público aquilo que a gente quer. A vida pode ser melhor dependendo dos nossos pensamentos”, pontuou ela.

Poliana Moça terá cerca de 250 capítulos e ficará no ar até o fim do ano. O SBT atualmente já trabalha na produção da substituta.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›