Samantha Schmütz chora ao lembrar de Paulo Gustavo

A atriz Samantha Schmütz (Imagem: Reprodução)

A atriz Samantha Schümutz, de 42 anos de idade, se emocionou ao relembrar em vídeos em sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (4) o seu amigo Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. A artista revelou que voltaram as gravações do programa Vai que Cola, do Multishow, em que o ator fez parte do elenco entre 2013 a 2016. 

“Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola, um programa criado para Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu. Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita, queria sair do Zorra Total. E ele falou: ‘cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, tô indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou no Vai Que Cola”, relatou ela. 

Schümutz contou que Paulo Gustavo foi responsável por motivar Catarina Abdala, Marcus Majella, Fiorella Mattheis a comporem a atração do canal fechado: “Ele que montou esse programa e olha que vida longa, né? Nove anos já. E é difícil recomeçar hoje sem ele no mundo”, ressaltou ela.

Samanta Schümutz
Samanta Schümutz (Reprodução/Instagram)

 

 Conselho aos seus seguidores

Na sequência, ela disse aos seguidores para que eles aproveitassem a vida e as pessoas que amam: . “A gente tem que aproveitar cada segundo, a vida, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, nossa família. Tô falando isso pra mim também. Quando essas coisas acontecem, a gente reflete de maneira mais profunda. Então, eu vim aqui pra demonstrar toda minha gratidão à generosidade que Paulo tinha e relembrar pra vocês que esse programa existe porque ele teve a luz de reunir todos nós”, desabafou. 

Foto com o humorista

Por fim, a atriz fez questão de postar uma foto dando um abraço no humorista: “Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor… arrependimento por coisas que disse e coisas que calei, passamos por tantas coisas nessa vida. Porém, a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente te amei. Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você”, finalizou ela.