Samantha Schmütz nega estar em programa da Globo após climão

Samantha Schmütz negou que esteja no elenco de celebridades fantasiadas do The Masked Singer Brasil, da Globo. A atriz disse que tem trauma de programas com júri. O problema dela surgiu após climão com Miguel Falabella no extinto Domingão do Faustão.

A estreia do reality show da Globo movimentou as redes sociais para desvendar os famosos mascarados. Alguns internautas apontaram que Samantha era uma das celebridades escondidas atrás de uma das fantasias da atração de Ivete Sangalo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Trauma de Samantha Schmütz

No entanto, a atriz foi às redes sociais nesta quarta-feira (11) e negou que esteja no elenco do programa. Na publicação, ela revelou que prometeu para si mesma que nunca mais vai participar de uma atração em que será avaliada por jurados.

“Estou vendo aqui no Twitter, até amigos meus me mandaram: ‘Você está no The Masked Singer’. Não, não estou! Não estou porque já fiz dois programas com júri e jurei para mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri. Tá bom?”, contou.

Samantha justificou sua decisão por ter trauma após a participação em realitys. É trauma puro. Não existe eu fazer. Mas, estou doida para descobrir as pessoas. Vamos descobrir juntos. Mas eu, me tira do caderninho, tá bom? Beijos”, completou ela.

Climão na Globo

A atriz já integrou o elenco de dois realitys – o último deles foi o PopStar, em 2018. O primeiro foi a edição 2017 do Show dos Famosos, quando brigou com Miguel Falabella. Na ocasião, ela protagonizou o maior climão na competição do Domingão do Faustão.

“Você é uma atriz que canta lindamente. Você tem CD vendendo na loja? Então você não é uma cantora, disparou Falabella. Visivelmente incomodada, Samantha rebateu.

“Eu gostaria de deixar claro aqui que eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu sempre cantei, faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora”, disse ela.

“E esse programa está me dando a grande oportunidade de mostrar que eu sou uma cantora e em breve vou lançar meu CD. Estou compondo músicas, é meu sonho. Cantar é o que eu mais gosto de fazer na minha vida”, declarou Samantha Schmütz na ocasião.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›