Samantha Schmütz surge aos prantos e fala sobre Juliette

Depois de debochar e mandar indiretas, a atriz Samantha Schmütz finalmente usou as redes sociais para se desculpar com Juliette Freire, após questionar se a cantora e ex-BBB é realmente uma artista. Aos prantos, ela admitiu ter errado feio com isso.

Ainda no desabafo, a amiga de Paulo Gustavo pontuou que mesmo ferindo os fãs e admiradores da famosa, reconhece que a mais ferida da história foi ela, visto que o comentário foi totalmente infeliz.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que realmente meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia. Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste”, comentou ela.

Aparentemente arrependida com a polêmica, a humorista disse que jogou a frustração de ser uma cantora independente em uma pessoa que não tem nada a ver com isso.

“Eu aprendi, pode ter certeza, com isso. Eu fiz esse comentário porque, em algum lugar ,me tocou. Está muita confusão hoje em dia nossa indústria, nossa profissão… celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei ‘que isso? o problema não é ela. apaga’. E eu apaguei [o comentário], ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente”, argumentou.

Reconheceu

Sendo assim, Samantha Schmütz concluiu o pedido de desculpas reconhecendo que Juliette Freire é uma grande artista, e se envolve em assuntos sociais em prol do país. Além do mais, ela pediu uma nova chance ao Brasil que se uniu contra a sua declaração feita no Instagram.

“A Juliette usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são minhas também. Uma pessoa que está a há pouco tempo na mídia, mas já ajuda pra caramba o Brasil. Então, não tem porque fazer esse comentário que a magoou e aos fãs dela. Estou aqui realmente pata pedir desculpa, estou super triste. Então, espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender. Obrigada”, finalizou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›