Samantha Schmütz alfineta com indireta e internautas apontam Juliana Paes

Samantha Schmütz mandou outra indireta para Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Samantha Schmütz mandou outra indireta para Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Após se envolver em polêmica, Samantha Schmütz disparou novas alfinetas nas redes sociais neste domingo (13). E os internautas apontaram que ela novamente mandou indireta para Juliana Paes.

Por meio de seu perfil no Instagram Stories, Samantha alfinetou uma colega famosa. Segundo ela, a pessoa se fingem de artistas para ficar vendendo shampoo.

“Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo. Se liguem”, escreveu a atriz e humorista.

Curiosamente, a alfinetada aconteceu dias depois de Juliana Paes fazer uma publi de uma marca de cosméticos em sua rede social. Vários internautas, então, começaram a especular e afirmar que a indireta foi para a artista.

“Desativaram minha conta do Instagram! Querem me enterrar mas, esqueceram que sou semente! Voltaram com minha conta do Instagram! Não vamos calar, combinado!?!, disse Samantha em seu perfil no Twitter.

Após algumas horas fora do ar, o perfil da humorista voltou ao ar e ela fez questão de agradecer todos que a apoiaram e disse estar vivendo em “tempos estranhos”.

“Obrigada pelo apoio de todos que se mobilizaram contra a censura que sofri. Me questiono sobre o porquê da minha conta ter sido banida desta forma. Estamos vivendo tempos estranhos que precisam da nossa atenção. Antes de ser artista, sou uma cidadã e me posiciono há muito tempo. Mas, ultimamente, as reações têm sido diferentes. Por que os meus questionamentos têm incomodado tanto?, comentou ela.

A polêmica de Samantha Schmütz com Juliana Paes

Nas últimas semanas, as duas protagonizaram um climão na web. Após indireta de Samantha sobre artistas que não se posicionam, Juliana Paes decidiu responder a colega.

“O mundo inteiro tá angustiado, tá desorientado. Aqui, no Brasil, o cenário se complica, porque todo e qualquer assunto é politizado. Eu não sou Bolsominion como o pessoal adora falar, quem não me conhece, tenho críticas severas a esse que nos governa, por outro lado não quero que governe o Brasil essa oposição que se insinua para o futuro. Então estou num ambiente onde não me sinto representada por ninguém.

Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu me dispus a te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado.

Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos”, disse Juliana Paes.

Vale lembrar que Samantha Schmütz e Juliana contracenaram juntas na novela das sete Totalmente Demais (2015), quando interpretaram as irmãs Dorinha e Carolina, respectivamente.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›